Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque algumas músicas não tocam em meu perfil ?

Pô já mudei a musica do meu prefil , só que não está tocando . Eu sei Editar música no perfil , só que não está tocando .

[media*] Eu coloquei o link aqui [/media*]

Sem os ' * ' mais ai nem ta tocando po
quem puder me ajudar estarei dando '+'

Obrigado pela colaboração de vocês :D
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente mudar de Navegador, para ver se a mesma está tocando ou se está danificada.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Pow no meu perfil tambem está acontecendo isso eu faço tudo como deve mas a música não toca tambem preciso dessa ajuda Obs: ja tentei pelo Mozila e não pego.
Imagem
Imagem

se á musica não estiver tocando é por causa do seu navegador que poder ser o google chrome, tente mudar de navegador, talvez a musica toque.Espero que ajudado.
Amigo Tente Muda de navegaor pois se vc abre ele pelo o Google Chorme ele nao ira toca conserteza Pois tente abre ele pelo o Mozilla Firefox.
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você usa o Google Chrome, tente mudar o navegador, pois as vezes ele faz isso, se isso não funcionar, tente procurar a mesma música mas em outro site ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
-
Se você usou o navegador Google Chrome,tente mudar o navegador pois alguns plugins não rodam nele.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Amigo, isto aconteçe mesmo no navegador google chorme e opera e por que algumas musicas não são compativeis
Com este navegador não da ''resultado'' ou seja nos não podemos escuta-lo mais outros membros do forum
Poderam ouvir como o mesmo for colocar algum musica no forum caso ele começe com o link dc12.4shered não
Ira dar resultado neste navegador : google chorme e aconselho ao mesmo usar o '' Mozila Firefoz'' pós não
Apresenta poblemas de compatibilidade como o Google Chorme.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Olá caro , as vezes a musica que você quer que toque em seu perfil pode estar danificada , ou seja mude de musica e olhe se ira tocar caso não toque tente mudar de navegador .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
-
Amigo , se você esiver usando o navegador Google Chrome , aconselho que use o Mozilla, Firefox por que o Google Chrome causa alguns bug's como não tocar algumas musicas .
O Mozilla Firefox é bem melhor que não da muitos bug's em nosso forum .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Tente usar o Mozilla, que o crome não tem o plugin necessário para abrir determinadas músicas!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Nem todas as músicas funcionam,existe algumas que os links são incorretos e outras que o som não toca em alguns navegadores,como o Google Chrome,porém pode tocar em outros,como o Mozilla Firefox,você deve achar uma música que funcione no seu navegador padrão,basta seguir o tutorial de como colocar música corretamente,você vai conseguir,caso a música teja dando muito erro,tente procurar a sua música em um site diferente,com isso seu problema pode ser sanado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Amigo pode ser seu navegador que você utiliza eu lhe recomendo a estar utilizando o Google Chorme por seu um bom navegador caso queira baixar ele efetue seu download no link abaixo.

Download do Navegador.

http://www.baixaki.com.br/download/google-chrome.htm
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso acontece pelo motivo de o navegador Google Chome tem um Plug-in que Não toca as Musicas com esse começo dc12.4shared, Use o Mozila Firefox que irá tocar.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Algumas músicas não são "tocadas" no navegador Google Chrome pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele, porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.
Creditos: Fight_
Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.