November 28, 201114 yr comment_1776057 uma pessoa menor de idade e sem conta no banco pode botar seu nome no boleto? Report
November 28, 201114 yr comment_1776063 Sim, pois é via boleto, só você chegar na loterica com o seu boleto e o dinheiro em mãos e pagar. Report
November 28, 201114 yr comment_1776066 ' Sim , qualquer pessoa pode colocar seu nome no boleto que não ira gerar problema algum para a mesma , você pode ter qualquer idade que o mesmo ira ocorrer normalmente Report
November 28, 201114 yr comment_1776068 claro so vc ir num lugar onde paga boleto, e pagar, pois nao precisa de idade para pagar boletos ;D Report
November 28, 201114 yr comment_1776071 - Pode sim e não há nenhum problema e os depósitos Via Boleto são confirmados entre 24 à 48 horas, já depósitos em Conta Bancária são confirmados entre 24 à 72 horas com sujeito à atrasos devido ao fato de que estamos em época de promoção e são vários depósitos a serem confirmados pela a Administração, agora, compra Via Cartão de crédito, a média de confirmação é de 6 à 24 horas com sujeitos à atrasos. Caso ultrapasse esse tempo basta enviar um ticket para a Administração informando o atraso que seu problema será solucionado e você irá ser bonificado. Caso não saibar mandar um tickt para á administração, siga logo abaixo o tutorial. [Tutorial] Enviando um Tickt para Administração: http://forum.muaway....-administracao/ Report
November 28, 201114 yr comment_1776072 Sim amigo,eu coloko meu nome quando compro,e da tudo certo. Report
November 28, 201114 yr comment_1776076 Sim, voce pode ponhar seu nome e pagar normalmente mais claro com seus pais sabendo do deposito Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
November 28, 201114 yr comment_1776078 - Pode sim amigo, uma vez que eu depositei, eu puis meu nome, e ele veio normalmente. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 28, 201114 yr comment_1776079 Amigo nao presiça de ter conta nao basta vc tha com dinheiro em maos . e ir na casa lotericas na ou na boca do caixa no banco e pedi para fazer deposito nao conta do nosso . adiministrador . Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 28, 201114 yr comment_1776080 A faixa etária não impossibilita a debitação de uma quantia especifica em dinheiro ao boleto bancarío independentemente do nome no qual estará atribuindo a emição do boleto os goldwas estarão sendo depositados na account que foi emitida o mesmo , o aconselhavél é que ao invés de introduzir o seu nome coloque o nick de sua account pois o tutorial produzido pelo o nosso fórum indica este processo , eu o realizei e foi 100 % sucesso , por tanto sua idade não interrompe a debitação de uma verba ao nosso servidor. Report
November 28, 201114 yr comment_1776085 - Pode sim, para mais informações, veja "Comprando GoldWay's através de Boleto": http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 28, 201114 yr comment_1776086 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report