November 28, 201114 yr comment_1776159 ola, eu esquessi qual é o BMD dos seguintes items = Chaos Shield Scout Hammer e Dragon Wings (asa do bk) --------------- se possivel gostaria q me falassem qual é o BMD deles, Obrigado... Report
November 28, 201114 yr comment_1776160 ainda sim nao sei oque é isso amigo, desculpe pelo flood e nao poder ajudar:/ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
November 28, 201114 yr comment_1776164 BMD 02 e BMD 09 e BMD 04 MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão - Hoka Report
November 28, 201114 yr Author comment_1776165 andrez1iiK, em 28 November 2011 - 12:10 PM, disse: BMD? é, aquele negocio q nois usa pra alterar a skin Report
November 28, 201114 yr comment_1776166 MB? kk lol man? BMD? Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
November 28, 201114 yr comment_1776167 o que é isso? o.o Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
November 28, 201114 yr comment_1776169 - Amigo exclareça melhor, o que é BMD? Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 28, 201114 yr comment_1776170 Especifique a pergunta oq é BMD o.o Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
November 28, 201114 yr Author comment_1776172 Esclarecendo = BMD = formato de arquivo, onde alterando-o podemos editar a skin de items skin = traduzido ao portugues = pele, ou seja , a imagem do item Report
November 28, 201114 yr comment_1776176 Por velho, esqueSSi ? com 2 SS ? Pow fugiu da escola mano ? :s Atenciosamente,Remendo-Bk MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão. Report
November 28, 201114 yr comment_1776179 OveR-FienD, em 28 November 2011 - 01:14 PM, disse:Esclarecendo = BMD = formato de arquivo, onde alterando-o podemos editar a skin de items skin = traduzido ao portugues = pele, ou seja , a imagem do item Ajuudei da um ( + ) Report
November 28, 201114 yr comment_1776192 O.o oq ser isso?? Atenciosamente - The_FalCon MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 28, 201114 yr comment_1776196 Remendo-Bk, em 28 November 2011 - 01:16 PM, disse:Por velho, esqueSSi ? com 2 SS ? Pow fugiu da escola mano ? :s Puts cara dexa ele digita como ele ker Descupem-me por dar 2 post no mesmo topico Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
November 28, 201114 yr comment_1776199 O que é BMD ? Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 28, 201114 yr comment_1776201 Para você achar a BMD dos itens, basta você se redirecionar a pasta de nosso servidor que no caso é a própria pasta, MuAwaY, lá você encontra todas as configurações de nosso servidor, desde BMD, á configurações avançadas, então aconselho você a não modificar nada pois podem trazer prejuízos para você ! Para mais informações, ou seja, se quiser realmente encontrar a bmd/skins dos itens que deseja, siga este site, que ele possui todas as skins de MuOnline existentes : http://skinsdemu.forumeiros.com/ Lembrando: que armas são encontradas na pasta Item, de nossa pasta MuAwaY, ou seja : ( C:\Program Files (x86)\MuAwaY\data\Item ). OveR-FienD, em 28 November 2011 - 01:30 PM, disse:TheMike-BR, em 28 November 2011 - 12:23 PM, disse:Para você achar a BMD dos itens, basta você se redirecionar a pasta de nosso servidor que no caso é a própria pasta, MuAwaY, lá você encontra todas as configurações de nosso servidor, desde BMD, á configurações avançadas, então aconselho você a não modificar nada pois podem trazer prejuízos para você ! vc entendeu errado mike eu nao vou desconfigurar nada de mais, eu simplesmente quero mudar a skin delas, pra ficar uma imagem mais legal exemplo = irei pegar o do scout hammer, e colocar uma mais bonita, como por exemplo o imperium sword, o chaos shield pelo imp sh. entendeu? Não há esta possibilidade de troca de skins em nosso servidor, ou seja, não existe possibilidade alguma de você desconfigurar nosso sistema de skins, pois nosso servidor apresenta um sistema legítimo, em questão de suas configurações serem de total uso de nosso servidor, sem questão nenhuma de poder reverter skin por skin, configuração por configuração ! Consegui obter 2 BMDs das desejadas, segue-se abaixo : Wings of Dragon = Wing06 Chaos Shild = Shield14 Atenciosamente! Report
November 28, 201114 yr comment_1776204 Amigo se Expliquer melhor oq er bmd ? Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 28, 201114 yr Author comment_1776222 TheMike-BR, em 28 November 2011 - 12:23 PM, disse:Para você achar a BMD dos itens, basta você se redirecionar a pasta de nosso servidor que no caso é a própria pasta, MuAwaY, lá você encontra todas as configurações de nosso servidor, desde BMD, á configurações avançadas, então aconselho você a não modificar nada pois podem trazer prejuízos para você ! vc entendeu errado mike eu nao vou desconfigurar nada de mais, eu simplesmente quero mudar a skin delas, pra ficar uma imagem mais legal exemplo = irei pegar o do scout hammer, e colocar uma mais bonita, como por exemplo o imperium sword, o chaos shield pelo imp sh. entendeu? ---------------------------------------------- TheMike-BR, em 28 November 2011 - 12:23 PM, disse:Para você achar a BMD dos itens, basta você se redirecionar a pasta de nosso servidor que no caso é a própria pasta, MuAwaY, lá você encontra todas as configurações de nosso servidor, desde BMD, á configurações avançadas, então aconselho você a não modificar nada pois podem trazer prejuízos para você ! Para mais informações, ou seja, se quiser realmente encontrar a bmd/skins dos itens que deseja, siga este site, que ele possui todas as skins de MuOnline existentes : http://skinsdemu.forumeiros.com/ Lembrando: que armas são encontradas na pasta Item, de nossa pasta MuAwaY, ou seja : ( C:\Program Files (x86)\MuAwaY\data\Item ). OveR-FienD, em 28 November 2011 - 01:30 PM, disse:TheMike-BR, em 28 November 2011 - 12:23 PM, disse:Para você achar a BMD dos itens, basta você se redirecionar a pasta de nosso servidor que no caso é a própria pasta, MuAwaY, lá você encontra todas as configurações de nosso servidor, desde BMD, á configurações avançadas, então aconselho você a não modificar nada pois podem trazer prejuízos para você ! vc entendeu errado mike eu nao vou desconfigurar nada de mais, eu simplesmente quero mudar a skin delas, pra ficar uma imagem mais legal exemplo = irei pegar o do scout hammer, e colocar uma mais bonita, como por exemplo o imperium sword, o chaos shield pelo imp sh. entendeu? Não há esta possibilidade de troca de skins em nosso servidor, ou seja, não existe possibilidade alguma de você desconfigurar nosso sistema de skins, pois nosso servidor apresenta um sistema legítimo, em questão de suas configurações serem de total uso de nosso servidor, sem questão nenhuma de poder reverter skin por skin, configuração por configuração ! eu n vo muda o do muaway todo, e msm q fosse n teria como. eu simplesmente iria mudar a skin do meu computador Edited November 28, 201114 yr by OveR-FienD Report
November 28, 201114 yr comment_1776229 - TheMike-BR Disse Tudo ! =] [Membro] FAKE-SHOW LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 28, 201114 yr comment_1776239 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Chaos Shield
Scout Hammer
e Dragon Wings (asa do bk)
---------------
se possivel gostaria q me falassem qual é o BMD deles,
Obrigado...