November 28, 201114 yr comment_1776574 ola um amigo me pedio para eu fazer uma sign, mas quando eu fui fazer, tudo q eu coloco nela fica preto e branco, tais como render, borda, nick... o ps q eu uso é o cs3 qria saber como q faz para arrumar isso vlw... Report
November 28, 201114 yr comment_1776578 - Amigo isso acontece porque você criou o Documento Cinza se tiver em Inglês vai aparecer (Greyscale) alguma coisa assim, bem na hora de criar um Documento ponha RGB Color. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 28, 201114 yr Author comment_1776582 M4K1N1NH4, em 28 November 2011 - 02:02 PM, disse:- Amigo isso acontece porque você criou o Documento Cinza, bem na hora de criar um Documento ponha RGB Color. aew vlw ;D duvida respondida favor fechar o topico. Report
November 29, 201114 yr comment_1778794 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
um amigo me pedio para eu fazer uma sign, mas quando eu fui fazer, tudo q eu coloco nela fica preto e branco, tais como render, borda, nick...
o ps q eu uso é o cs3
qria saber como q faz para arrumar isso
vlw...