Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Nosso administrador da algum presente?

Pow eu tenho um amigo que ele falo q ganho um present do adm pq fico ajudando no forum...

Ai fico essa curiosidade... Quantos post é preciso mandar para ganhar um ''PRESENTE'' do admin...? e q tipo de ''PRESENTE'' é esse...

ALGUEM TIRA ESSA MINHA DUVIDA PF !

Featured Replies

vc pode ter 10000000000 não ganha presente
Obrigada _siegfried Por Esse Lindo Presente
Imagem
Imagem
Você só ganhará presentes , caso algum player queira lhe dar um . Caso contrario não .
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Presente?. Nunca vi ngm do forum ganhando presente do adm. Esse amigo talvez tenha inventado isso. No mesmo vmos esperar um resposta conclusiva.
Admin não dá presentes para quem tem mais post ou algo assim . Ele da um cargo na STAFF , isso é o melhor presente que possa receber no muaway , para isso tem que ajudar bastante no forum , Caso haja uma vaga e se você tiver potencial para entrar nela ele ,irá te chamar .
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo,não e dado nehuma bonificação como presente para os player que ajudarem no forum simplismente se alguns
Deles ficarem ajudando eles irão virar o cargo de colaborador e alguns elogios do membros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
não ganha presente do admin não mano , você poder ter quantos tópicos for . mais não ganha ! da + 1 aí ;)
-
Creio que este presente, ao qual você está se referindo seja uma vaga na Equipe, se for, não há um número de post's determinado, para que consiga sua vaga, pois o que conta para entrar para a equipe é "Qualidade" e não "Quantidade".
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
O Admin nao da presente por post,apenas se voce ajudar bastante no forum e se eles estiver com uma vaga sobrando na staff voce pode virar Colaborador.
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
Não existe essa forma de ter Post para ganhar Presentes do Administrador e de ninguém da STAFF isso é somente um Mito. No mínimo que você ganha ajudando no fórum é amizades e Vaga na equipe, mais para isso precisa ajudar bastante e lutar muito para chegar lá. Lembrando que para ser reconhecido pela Administração você não precisa ter post e sim qualidades, experiencia e reconhecimento que te faça entrar na STAFF.
-
Amigo em nosso fórum não existi isso aqui você ajuda por ajudar não para ganhar nada de nossa equipe, é claro que se você ajudar bastante e se dedicar aqui você pode receber a honra de se tornar um membro da STAFF que é o maior objetivo de nos membros do fórum.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
-
post nunca ira ganhar presente de ngm meu amigo .
-
somente se resetar bastante e entrar para o ranking de resets total ou trofeis , ira ganhar trofeus .
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
- Amigo, creio que ninguém nunca ganhou nenhum tipo de presente do nosso administrador. o único presente mesmo é o MuAwaY. para você receber algum presente você tem que entrar em contato com algum membro que faça pra você um presente. esse presente creio que é SING, AVATAR ETC.
-
Esse amigo seu deve estar enganado pois a única premiação por você estar ajudando em nosso fórum é conseguir um cargo de Colaborador que a Administração da á aqueles Players q ajudam e respondem com qualidade as dúvidas de nossos Players.E também não se ganha presente pelo número de posts q você da por dia/mês/ano.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Você não ganhará nada do Admin atravéz de quantidade de post, apenas o que ele pode lhe oferecer é uma vaga para ingressar na equipe, e para isso, você precisa se dedicar e se destacar bastante aqui em nosso fórum para ser reconhecido e quem sabe virar um Colaborador da STAFF.
Lembre: sempre leia as regras, nunca poste para ganhar posts, não flooda.
Boa sorte.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - _-LeoZin-_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Amigo esse seu amigo estava mentindo, você não ganha nada.

Mas se você ter + ou - uns 8000 post , e suas respostas serem boas, voce pode ser MD, GM , etc
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
se você ajudar muito podera ganhar uma vaga de Colaborador no e depois md e Gm...
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
È praticamente absurdo o que você ressalta, pois nossa administração não da presentes pelos posts do membro á ninguém, absolutamente ninguém, nossa administração apenas beneficiam nós membros, quando acontece um imprevisto com o servidor, com o fórum ai sim nossa administração nos bonifica com VIPGOLD, e as vezes com GoldWays !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Amigo não se ganha presente do Admin.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Você ganha presente do Admin caso ele for seu amigo
nao adianta ter 10000 de reputaçao uns 10000 de post ki vc nao ganha nada :)
Meu leilão
Clique aqui

Imagem

Sings by: eu msm

Imagem
Imagem

Atensiosamente Doug

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP

Minha Galeria
click aqui

-
Não há histórios em que nosso Admin esteve presenteando algum player com qualquer coisa possivel. O que verdadeiramente ocorreu foi o fato de que seu amigo tinha outro amigo que quis presentear com alguma coisa aqui no forum. Não há uma quantia certa para um adequado post para que se tenha um presente de alguem, apenas se seu amigo achar que você merece, ele irá lhe presentear.
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
AMIGO , nunca ouvir falar que ganha presente de acordo com o seus ''post's ''.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.