Weep , todos nós sabemos que você teve constrangimentos hoje aqui no Fórum.
Eu venho aqui abrir um tópico para lhe defendê-lo.
Você nao estava errado em momento algum.Você foi escolhido pela Staff pelo seu caráter , simplicidade e honestidade em cada palavra e resposta que você citava em determinada área.Nao ligue para que os outros dizem.Você somente deve acreditar no seu potencial , você conquistou este cargo merecidamente , nao foi por acaso.A equipe vizualiza o histórico , ou seja , a passagem de cada membro do fórum até eles elegerem um novo usuário com o direito de ocupar o cargo na Staff.
Simplismente , seja você mesmo , você falou aquilo por livre espontânea vontade , e acho que todos nós , Kawasaki , eu , entre outros , torcemos pra que você nao deixe seu ofício e siga sua carreira , pois ela é promissora .
Eu venho aqui abrir um tópico para lhe defendê-lo.
Você nao estava errado em momento algum.Você foi escolhido pela Staff pelo seu caráter , simplicidade e honestidade em cada palavra e resposta que você citava em determinada área.Nao ligue para que os outros dizem.Você somente deve acreditar no seu potencial , você conquistou este cargo merecidamente , nao foi por acaso.A equipe vizualiza o histórico , ou seja , a passagem de cada membro do fórum até eles elegerem um novo usuário com o direito de ocupar o cargo na Staff.
Simplismente , seja você mesmo , você falou aquilo por livre espontânea vontade , e acho que todos nós , Kawasaki , eu , entre outros , torcemos pra que você nao deixe seu ofício e siga sua carreira , pois ela é promissora