Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu for hackeado há como descobrir quem foi ?

Ae Galera Quando A Pessoa E Hakiada E Nao Sabe Quem Foi Tem Como Essa Pessoa Descobrir quem foi?
A Amizade É Aquela Que Me Fortalece a Cada Dia Que se passa

Imagem

Featured Replies

Não, não há como você descobrir quem te hackio, assim como também não da para recuperar os itens.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Você pode enviar um ticket pedindo pra ver quais foram os últimos IP's logados na sua conta, com esse IP, não sei se é possível, mas dá pra tentar rastrear qual outra conta logou com o MESMO IP da pessoa que te hackiou. Acho que assim tem como descobrir, você pode tentar, mas não te garanto nada.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Não há como saber quem lhe hackiou, porém você deve ter cedido seus dados para alguém, esse alguém deve ser o possível hacker.
Imagem
Imagem
Chora queto se nao tem como provar voce apenas ergue a cabeça e continua jogando
tendo mais cuidado é claro pois um discuido teu pode peder todos seus itens :(
Meu leilão
Clique aqui

Imagem

Sings by: eu msm

Imagem
Imagem

Atensiosamente Doug

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP

Minha Galeria
click aqui

Olá,amigo.
Não infelizmente não tem como descobrir quem foi.
Anteciosamente:LimaoBK
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!

Imagem

Gente é meu fã entao use:
Imagem
Não existe a possibilidade de você saber quem te hackiou, ou seja, quem faz a segurança das contas é o próprio usuário, nossa administração deixou claro, que não se responsabiliza por roubos ou sumiços de itens !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Amigo , isso é bem dificil , talvez seja qualquer um , mas o principal é aquele que lhe mandou um link para baixar um arquivo estranho da intente , com esse arquivo vem o Keylogger .
O que é Keylogger?
Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador.

Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais.

Perigos

O uso ilícito de keyloggers tem o objetivo de coletar informações de usuários, como nomes de usuário e senhas de contas de e-mail, sites de relacionamento, mensageiros instantâneos e qualquer outro serviço que precise de senha para se conectar, inclusive dados de acesso à contas bancárias.

Estes programas podem ser instalado em um computador sem que a vítima saiba disso, pois pode vir através de spywares e cavalos de Tróia. Outra espécie de fraude virtual conhecida como phishing também tem o emprego de keyloggers. Outros sistemas keyloggers, capturam a imagem da tela de teclados virtuais (bastante utilizado por bancos), enviando o vídeo gerado para que os dados sejam roubados.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Creio que não há como descobrir, o único meio de você poder conseguir é enviando um Ticket para a Administração relatando tudo, desda ultima vez que você logou em sua account, até quando você foi hackiado, pois dependendo do modo no qual você tenha sido Hackiado, a Administração poderia lhe ajudar.<br>Como por exemplo, alguém entra na sua account e leva todos os seus itens, desse jeito a Administração poderia lhe ajudar, pois ela iria ver o IP do computador do membro que lhe hackiou naquela hora, assim vendo qual é sua verdadeira account, assim até podendo recuperar seus itens.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Amigo , não tem como você ver quem te hackio e nossa administração não se responsabiliza
todos responsavel pela sua conta
nao passe ela para ninguem ou corre este risco'
O resumo de tudo que escreveram acima é NÃO. Não sei porque escrevem tanto para chegar em uma simples palavra;*
Aii vc tem quer envia hum ticket para adiministraçao solicitando . o ocorrido quer eles ira ver ;
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A única forma de roubo que nossa administração se responsabiliza é sobre roubos através de tradem], ou seja, efetuando trocas com as devidas provas, roubos de contas ou itens no qual você emprestou o item ou a sua conta a nossa administração não se responsabiliza, pois cara player é responsável pela sua conta e pelos seus itens dentro do game.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.