November 29, 201114 yr comment_1778515 Olá,amigos. Posso estar errado,mais tem um tempão que nosso admin,não faz um bolão certo? Já passou uma porrada de jogos e nada ainda. Será que ainda vai ter? Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
November 29, 201114 yr comment_1778520 Não temos informações suficientes para tal feito, não sabemos exatamente se irá ou não haver novos bolões, lembrando que estamos em época de utilização do Chaos Machine, onde o mesmo utiliza muito dos atributos necessários para a realização para os bolões ! Atenciosamente! Report
November 29, 201114 yr comment_1778521 O mesmo deve estar esperando uma data melhor para todos, porque nesse momento ele acha que ninguem tem JC points, Golds E golds aways por causa da Nova arma, então vamos aguardar. Dicas de Segurança do Jogo Report
November 29, 201114 yr comment_1778522 verdade axo q nesse ultimos jogos deveria ter. aposta no timao q vai ser Campeao \o/ Report
November 29, 201114 yr comment_1778523 Ja foi dada um sugestao de bolao vamos aguardar o Admin se pronuncia Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
November 29, 201114 yr comment_1778524 correto amigo, com certeza houve um imprevisto. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
November 29, 201114 yr comment_1778525 - isso fica ao citerio delee amigo , mas é bom se ele fizesse um Bolão da ultima rodada do brasileirão . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 29, 201114 yr comment_1778526 - amigo isso nao é de uma hora para outra ,eu acredito que ainda tenho . Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 29, 201114 yr comment_1778527 - Isso fica totalmente a critério de nosso administrador. portanto aguarde e fique atento pois não sabemos quando ele poderá fazer outro. Report
November 29, 201114 yr comment_1778528 Amigo se o adimin nao fas bolao ou nao isso fika a criterio da adiministraçao pois aguarde a ter um . Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 29, 201114 yr comment_1778529 - Breve terá mais não será sempre que terá bolões, isto é, de vez em quando, mais enfim, aguarde que breve terá mais, até porque não temos informações de quando teremos mais Bolões em nosso servidor. Report
November 29, 201114 yr comment_1778532 Concordo com vc e acho que deveria fazer dessa ultima rodada do brasileirão ! Aboltme Report
November 29, 201114 yr comment_1778533 ' Não temos nenhum tipo de informação se ainda ira continuar os bolões que tínhamos antigamente , então espere até que administração se pronuncie sobre o mesmo Report
November 29, 201114 yr comment_1778534 - Bom amigo , nosso Admin teve esta esperando um data boa para todos participar . MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente Iguinho_BR Report
November 29, 201114 yr comment_1778538 Em nosso servidor realmente não esta aconteçendo como antigamente muitos "bolões" em epocas de jogos decisivos de grandes campeonatos como por exemplo o campeonato brasileiro, que esta em sua reta final, irá acabar no proximo domingo, vale lembrar que nosso servidor esta sempre tentando inovar, e ao invés de nosso administrador somente pensar em bolões ele esta pensando em novos itens para nosso servidor, como foi o exemplo da "Sword Of War" que sera a arma mais valorizada de nosso servidor, enfim, são muitas coisas para nosso administrador cuidar ao invés de criar bolões para nosso servidor, lembrando que o ano ainda não acabou, ainda teremos o "Mundial de inter clubes" quem sabe nossa administração não pode realizar um bolão na final desse campeonato que é o mais "badalado" do planeta, enfim, são muitas hipóteses, basta-nos esperar e verificar o que nosso administrador irá fazer, lembrando que o mesmo sempre esta atrás do bem estar de nossos players. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 29, 201114 yr comment_1778539 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Posso estar errado,mais tem um tempão que nosso admin,não faz um bolão certo?
Já passou uma porrada de jogos e nada ainda.
Será que ainda vai ter?
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: