November 29, 201114 yr comment_1778596 Galera eu fiz uma acc,mais eu esqueci o login dela,mais eu nao sei o IMAIL que eu colokei eu colokei um que nem sei,e eu estou presisando dessa acc paks,como eu fasso para resolver isso ? Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
November 29, 201114 yr comment_1778608 Infelizmente não há como recuperar sua conta sem ao menos saber o login da mesma , até porquê para enviar os dados para o email para que você possa relembrar seus dados da conta é necessário , que você saiba ao menos o login, caso contrário não terá como recuperar sua conta. Report
November 29, 201114 yr comment_1778609 Men creio que vc acabo com a Chance de vc ter essa acc novamente ! Powered by - ComediaMTV Vendo kit sign ou GFX por MP [center]"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." ☮☮☮ Report
November 29, 201114 yr comment_1778610 - se você fez no seu email , tenta ir na sua caixa de entrada de email e dpois em "MuAwaY" veja se esta lá. Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 29, 201114 yr comment_1778612 - Você não consiguirá recuperar seus dados pelo simples fato de que todos os demais dados de sua conta giram em volta de seu loguin, e como você não possui o loguin da tal conta você não conseguirá recuperar os demais dados de sua account mesmo possuindo o e-mail. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 29, 201114 yr comment_1778613 amigo infelizmente é impossivel recuperar uma acc sem saber nada dela ;x Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
November 29, 201114 yr comment_1778614 envie um ticket para Administração com as Seguintes informaçoes Login : Senha : a que voce lembra. Senha do Bau PID Ultilma conexao se tiver comprovante de GW é bom tbm. se voce tiver a maioria das coisas acimas voce consegue recuperar sua acc. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
November 29, 201114 yr comment_1778615 se você não sabe o e-mail nem o login da sua acc que você sita não é possivel recupera-lá ! TI AJUDEI ? DA + 1 AÍ ! QUEBRA ESSE GALHO ! (y) Report
November 29, 201114 yr comment_1778619 se vc n tem o email dai n tem como lek sinto muito mas vc perdeu a acc =/ Report
November 29, 201114 yr comment_1778620 Se você não consegue lembrar o seu login e o seu email infelizmente não haverá como recuperar sua conta, pois além do email o login é a informação principal para que você possa recuperar as informações da sua conta, enfim tente lembrar o seu email e verifique todos os seus emails existentes para achar o email de cadastro do nosso servidor, se você não achar o seu email infelizmente você perdeu a sua conta. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 29, 201114 yr comment_1778621 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Atenciosamente: CHACAL-TCP