November 29, 201114 yr comment_1778939 tenho o mu completo sem som,te como eu baixar agora soh o som? Report
November 29, 201114 yr comment_1778940 Não meu caro , para ter o Game com som você teria que desinstala-lo e baixar e Instalar o Cliente Completo com Som. Atenciosamente, -ProGramA Report
November 29, 201114 yr comment_1778944 Em nosso servidor a única forma que disponibilizamos para que você possua o game com o som é você fazendo o download dele completo com o som, se você tem ele sem som você pode fazer o download do mesmo completo com som novamente ou pode procurar pela internet algum patch de sons para MuOnline, porém você teria que pesquisar isso de forma particular, portanto aconselho você a efetuar o download do game com som novamente. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 29, 201114 yr comment_1778945 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report