November 29, 201114 yr comment_1779647 - Ae Galera To Entrando Nesse "Negocio" De Fazer Sing Pah Minha Duvida é : Tem Como Diminui Uma Render Pra Coloca Numa Sing ? Se Tiver Alguem Fala Aew ? Report
November 29, 201114 yr comment_1779648 - Tem sim amigo, só ir no Photoshop abrir ela e apertar CTRL+T e redimencionar ela. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 29, 201114 yr comment_1779649 Aperte Ctrl+T e vai puxando as beradas para o tamanho que você deseja. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
November 29, 201114 yr comment_1779653 Dica.: coloque ela sem diminuir, só arrume um geito de encaixar ela, fica melhor, e se diminuir errado vai ficar tosca! Só faça aperta crtl + t e vai puxando até onde achar melhor Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 29, 201114 yr comment_1779656 - Aperta Ctrl+T e diminua puxando das pontas, com o SHIFT pressionado =) Report
November 29, 201114 yr comment_1779657 Aperte CTRL+T para redimensionar sua render, após isso aparecera um ponto em cada canto, selecione um deles segure shift e vai abaixando, para a render não ficar mal redimensionada. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 29, 201114 yr comment_1779662 Para fazer o redimensionamento da sua render pressione a tecla CTRL + a tecla T, apos isso vai aparacer um negocio em volta da render ai você vai no quanto e vai puxando para redimensionar.Ou veja o video: Segue o plano!! Report
November 29, 201114 yr comment_1779838 Amigo para redimensionar uma foto ou uma render , basta apertar CTRL+T e quando for coloca-la na dimensão desejada , segure o SHIFT para o imagem não desfocar ! Kiwi-DS Muaway, projetando e construindo sua diversão! Report
November 29, 201114 yr comment_1780097 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Tem Como Diminui Uma Render Pra Coloca Numa Sing ? Se Tiver Alguem Fala Aew ?