Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque não consigo colocar algumas músicas no meu perfil ?

Ola galera bom fui tentar dinovo colocar musica no meu perfil ok coloquei tudo direito [media*] Link da musica [*/media] mas a musica não toca. ajuda já é a 10ª vez que eu tento coloca musica no meu perfil e não da. Melhor resposta ganha um "+"
Imagem

Imagem

Featured Replies

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.

Obs: Tente ultilizar o navegador Mozilla Firefox para que você não tenha mais nenhum problema , sobre você colocar uma múisca em seu perfil e á mesma não tocar.
Imagem
Imagem
Tente entrar pelo mozilla, pois o crome não abre certas musicas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Algumas Músicas são tocadas somente no Firefox e não no Google Chrome, se você usa o Google Chrome, aconselho-le a Mudar de Navegador para que possa Escutar a Música Habilitada em teu Perfil.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Amigo isso pode ocorrer pelo fato de ser seu Navegador pois lhe recomendo a estar utilizando o Google Chrome se já utiliza o mesmo tente estar utilizando o FireFox se o problema persistir verifigue se o link da musica que você obteve não esta incorreto.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Bom amigo , a musica que o mesmo esta tentando colocar teve estar quebrada ou sua internet não esta baixando completamente ela , tente usar outro navegador.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente Iguinho_BR

Imagem
Clique em " Inserir mídia " , cole o código da música , e atualize . Caso não pegue , tente outro código que o link não esteja quebrado .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

se vc estiver usando o crome não pega se for o firefox me mande o nome da banda e o nome da musica aí eu vejo se acho ela pra vc
PRIMEIRO KIT FEITO POR _siegfried THANKS
Imagem
Imagem
Veja neste tutorial como botar musica no perfil do forum,se não pegar tente com Mozila Firefox que vai dar certo :D

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/180645-tutorial-colocando-musica-no-perfil-com-novo-site/
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.