November 30, 201114 yr comment_1783116 - AUGUEM PODE ME FALA COMO EU REMOVO COMPLETAMENTE PHOTOSHOP DO MEU COMPUTADOR? - SMP QUANDO VOU EXCLUI APAREÇE ISSO. - ME AJUDEM! AGRADEÇO DES DE JAH! Spoiler ~~New Kit~~ Report
November 30, 201114 yr comment_1783126 Se Seu Computador For Procesador Windows XP Vâh Em Iniciar Logo Apos Procure Defenir asessos e Padrões do Programa Irá Abrir Uma Caixinha vâh na 1ª Opçao Acima (Alterar Ou remover Programas) Preucure O Programa Do PS e Remova Lgo ao Lado >>> New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
November 30, 201114 yr comment_1783154 Va NO Painel de controle, depois procure o Phothoshop, Ao axar clique nele, Na frente Ira ter uma Caixinha com o seguinte texto : Atualizar / desisntalar, clique nela e desinstale. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 30, 201114 yr comment_1783185 Amigo basta baixar o Revo Unistaller : Quotehttp://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm E siga o video ensinando a remover programas por completo do pc : Quotehttp://www.youtube.com/watch?v=qwtKnXKbVMM Report
November 30, 201114 yr comment_1783209 Se você utiliza o Windows 7 , basta você ir em Iniciar > Painel de Controle, e procure o patch/.exe do programa, em sequência você utiliza a opção Desinstalar, onde será realizado a desinstalação do programa, e assim gerando melhores resultados, irei postar mais detalhamente abaixo : "Painel de Controle, Adicionar e Remover Programas" e utilize a opção Desinstalar/Remover. Porém, mesmo fazendo isso, ainda ficam algumas pastas relacionadas ao programa, no seu HD. Basta entrar em "Arquivos de Programa", deletar manualmente, as pastas relacionadas ao programa desinstalado, e remove-las da lixeira. Atenciosamente! Report
November 30, 201114 yr comment_1785618 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
- SMP QUANDO VOU EXCLUI APAREÇE ISSO.
- ME AJUDEM! AGRADEÇO DES DE JAH!