November 30, 201114 yr comment_1784360 Claro que sim, não tem problema você trocar sua conta, até por que o motívo da troca vai ser pelo fato do Bug, iria ser proibido se você usa-se as duas, ou seja, a antiga para bugar, Floodar etc. Mais tente entrar em contato com a STAFF para ver o que aconteceu a sua conta, talvez eles possam resolver o seu problema e desbugar para que você não possa perder ela e criar outra. Report
November 30, 201114 yr comment_1784364 Sim, você poderá, desde que sua conta atual, a bugada não seja usada para fins inconcretos como bug de reputação e/ou criar tópicos com a antiga para realizar respostas com a nova. No mais, basta deixa-la inativa. Report
November 30, 201114 yr comment_1784366 Sim , pois o motivo dela esta com erro já e o suficiente para a troca de outra conta . Atenciosamente - Outlaw-xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! 2° Colocado no evento 4º edição Away Photo Outlaw Report
November 30, 201114 yr comment_1784367 - Amigo tente enviar um MP para o Admin para ele tentar desbuga-lá, mas fala com o Mer para ele trocar o Nick. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 30, 201114 yr comment_1784368 sim Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 30, 201114 yr comment_1784374 CLARO QUE PODE MANO E Meu Fan ? Me Adimira ? MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao Report
November 30, 201114 yr comment_1784375 M4K1N1NH4, em 30 November 2011 - 11:51 AM, disse:- Amigo tente enviar um MP para o Admin para ele tentar desbuga-lá, mas fala com o Mer para ele trocar o Nick. Admin ler mp? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é Ticket não? -Caixa - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
November 30, 201114 yr comment_1784378 Você pode sim criar outra conta e utiliza-la, porém você terá que deixar uma conta inativa, você só poderá usar uma conta, eu por exemplo tenho duas contas mais só utilizo uma. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 30, 201114 yr comment_1784381 Sim , você pode está efetuando uma troca de conta , porém você deve ficar ciente de que você não pode está ultilizando mais esa conta á qual bugou ,pois não é permitido em nosso fórum ultilizar mais de um conta , para criar ou responder tópicos. Report
November 30, 201114 yr comment_1784383 - Isto não é um bug, é só alguma coisa que você colocou e não deu certo, ou é ilegal em nosso fórum, tente editar o "quem soou eu", para vê se fica normal. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 30, 201114 yr comment_1784390 Olá meu caro, Não tem nenhuma régra que empéssa que você tenha mais de uma conta. Report
November 30, 201114 yr comment_1784411 Sim,se bugou voce pode trocar sim,porém não podera ultimilizar 2conta,ao mesmo tempo tanto para responder quanto para criar topico,so fike com uma para todas,atividades de nosso forum. Report
November 30, 201114 yr comment_1784435 Se realmente sua conta estiver apresentando erro você pode sim criar uma nova conta e usufruir dela, porém você deve lembrar que terá que desativar essa sua antiga conta e parar de logar nela, pois caso você fique com 2 contas ativas no fórum você poderá ser punido. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 30, 201114 yr comment_1784437 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report