November 30, 201114 yr comment_1785237 DELETA TOPICO PARA QUE? SO PERGUNTEI SE É VERDADE QUE OS GMS NÃO PODE MAS SUSPENDER PLAYERS DE EVENTOS É VERDADE EU NAO ? -Caixa - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
November 30, 201114 yr comment_1785244 - Não sei porque excluiram também amigo.Devia estar fora das regras, ou o assunto não cabia a nós. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 30, 201114 yr comment_1785246 Eu nao sei se e verdade pq o roku acabo de suspender um player no game. Report
November 30, 201114 yr comment_1785251 é verdade Sim Pois o Eclipse Me Suspendeu Onten e Levo Advertencia Previa Pois nao pod New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
November 30, 201114 yr comment_1785253 eu não também não entendo mais pra ele suspender umPlay um Moivo teve ninguem suspender umaPlay sem MOtivo 'Espera ele se Manifesta '' Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
November 30, 201114 yr comment_1785257 Amigo nao sei se pode suspender antes suspendia agora nunca mais vi! Report
November 30, 201114 yr comment_1785258 -Amigo não sei se pode ou não.. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão METAS NO FORUM Ter 50 Posts [X] Ter 100 Posts [X] Ter 150 Posts [ ] Ter 200 Posts [ ] Ter 350 Posts [ ] Ter 500 Posts [ ] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [X] Receber Elogios [ ] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] METAS NO GAME Ter 01 [x] Ter Set 02 [x] Ter Set 03 [x] Ter Set 04 [x] Ter Set 05 [x] Ter Set Ilusion [x] Ter Set 06 [x] Ter Set Ilusion 02 [ ] Ter Set majestyc [ ] Ter sw especial [x] Ter sw ed. limitada [x] Ter sw ed. rara [x] Ter sw reliquia [x] Report
November 30, 201114 yr comment_1785261 Algo deve ter Infligido as regras, e assim o tópico foi excluido. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 30, 201114 yr comment_1785300 é neh =/ Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 30, 201114 yr comment_1785316 Amigo como nosso Mer_SubADM Já citou em um tópico que ele respondeu pelo que eu li o que ele pronunciou esta proibido a proibição de suspender player´s durante os eventos siga abaixa as palavras do Merlin. Palavras do Merlin. QuotePrezado, venho pedir desculpas pela atitude do Eclipse_GM pois o mesmo procedeu totalmente fora daquilo que é orientado aos GMs procederem! Jamais um game Master pode suspender player de seus eventos e eu já havia avisado o mesmo para não fazer isso e pelo visto o mesmo continuou procedendo erroneamente. Mais uma vez peço desculpas pelo erro do GM em questão e posso garantir que nenhum membro da staff fará mais isso e o Eclipse será advertido severamente pelo ocorrido em reincidência. Tópico de onde ele efetuou essa resposta logo abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/182571-resolvidoreferente-ao-eclipse-gm/page__fromsearch__1 Report
November 30, 201114 yr comment_1785319 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
-Caixa - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão