November 30, 201114 yr comment_1786930 - Ajudem eu ai ^^ - queria saber , se eu mudar de winsdows xp para windows 7 pode modificar meu muaway? Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 30, 201114 yr comment_1786933 Não irá ocorrer nenhuma alteração , até porque o MuAwaY funciona em perfeito estado no windows 7 , basta você ter os requisitos do mesmo para que não ocorra nenhum problema. Report
November 30, 201114 yr comment_1786934 Amigo,eu aconselho ao mesmo não mudar de sistema operçional pós nos windows 7 o Mu AwaY encontra-se grandes poblemas como pouca compatibilidade e muito poblema de lagg para computadores que tem requisitos minimos mais caso o mesmo tenhas os requisitos neçessarios minimos e queira jogar Mu AwaY atualize os drivers com este tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ pós ira melhora na jogabilidade ira diminuir o legg Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 30, 201114 yr comment_1786935 Nao meu caro.Oque pode acontecer é alguns erros no launcher... I'm back! Report
November 30, 201114 yr comment_1786936 Provavelmente as configurações mudam sim, mais nada que afete seu computador, e até mesmo seu jogar.exe, então praticamente não irá ser alterado em nada, pois nosso servidor tem compatibilidade tanto com o Windows XP quanto o Windows7 e apenas irá alterar as configurações que passaram de [x32 (XP)] para [ x64, x86 (Seven)], caso algum conflito ocorra com sua configurações de vídeo, utilize este tutorial para atualiza-los : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/. Atenciosamente! Report
November 30, 201114 yr comment_1786937 - Poderá sim algumas modificações pois ambos á configurações diferentes.Se houver algum problema em seu mu entre em nosso fórum e relate sua dúvida que teremos prazer em responde-lá. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 30, 201114 yr comment_1786938 Não, nada se modificará, como o Away foi realmente feito para o XP ele é 100% compativel, ja para o Windows Seven existe uma sequencia de modificações que podem ser alteradas, por isso, caso seja realmente alteradas, veja o tutorial abaixo de como executar o away no seven. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Report
November 30, 201114 yr comment_1786939 Seu muaway irá continuar da mesma maneira, porém o windows 7 quando instalado requer 100% da atualização dos drivers para o muaway não gerar lag de vídeo, para isto não acontecer basta ver o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 30, 201114 yr comment_1786940 Não, o Jogo ficará normalmente, pois caso de algum problema basta pedir ajuda aqui no Forum que te ajudaremos. Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
November 30, 201114 yr comment_1786941 Não , você não vai ter problema algum. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 30, 201114 yr comment_1786942 Se você alterar seu windows xP , para windows seven pode ficar tranquilo pois o mesmo não irá sofrer nenhum tipo de modificação até porque o sistema operacinal do windows seven é melhor que windows xP, caso sofrar algum tipo de alteração basta com que você atulize seu Drivers de vídeo para mais informações veja no tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Report
November 30, 201114 yr comment_1786945 Eu uso o windows 7 e é tudo normal;]. Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 30, 201114 yr comment_1786963 Não amigo não estará tendo nenhuma alteração quando estiver efetuando a troca de windows pois eu fiz isso comigo e não mudou nada só mudou para melhor amigo então pode colocar o windows 7 trará só benificios para você espero que você curta muito o windows 7 pois um windows muito bom. Report
November 30, 201114 yr comment_1786974 Nao amigo o meu antes era o windows xp botei o 7 agora nao aconteçeu nada ! Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 30, 201114 yr comment_1786991 -- Caro Player Não irá ocorrer nenhuma alteração , até porque o MuAwaY funciona em perfeito estado no windows7. By: Eu Mesmo ! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente: Sask_ Report
November 30, 201114 yr comment_1786995 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Ajudem eu ai ^^
-
queria saber , se eu mudar de winsdows xp para windows 7 pode modificar meu muaway?
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !