Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre mu no windows serven.

-
Ajudem eu ai ^^
-
queria saber , se eu mudar de winsdows xp para windows 7 pode modificar meu muaway?
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Não irá ocorrer nenhuma alteração , até porque o MuAwaY funciona em perfeito estado no windows 7 , basta você ter os requisitos do mesmo para que não ocorra nenhum problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,eu aconselho ao mesmo não mudar de sistema operçional pós nos windows 7 o Mu AwaY encontra-se grandes poblemas como pouca compatibilidade e muito poblema de lagg para computadores que tem requisitos minimos mais caso o mesmo tenhas os requisitos neçessarios minimos e queira jogar Mu AwaY atualize os drivers com este tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ pós ira melhora na jogabilidade ira diminuir o legg
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Nao meu caro.Oque pode acontecer é alguns erros no launcher...
Imagem

I'm back!
Provavelmente as configurações mudam sim, mais nada que afete seu computador, e até mesmo seu jogar.exe, então praticamente não irá ser alterado em nada, pois nosso servidor tem compatibilidade tanto com o Windows XP quanto o Windows7 e apenas irá alterar as configurações que passaram de [x32 (XP)] para [ x64, x86 (Seven)], caso algum conflito ocorra com sua configurações de vídeo, utilize este tutorial para atualiza-los : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Poderá sim algumas modificações pois ambos á configurações diferentes.Se houver algum problema em seu mu entre em nosso fórum e relate sua dúvida que teremos prazer em responde-lá.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Não, nada se modificará, como o Away foi realmente feito para o XP ele é 100% compativel, ja para o Windows Seven existe uma sequencia de modificações que podem ser alteradas, por isso, caso seja realmente alteradas, veja o tutorial abaixo de como executar o away no seven.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Seu muaway irá continuar da mesma maneira, porém o windows 7 quando instalado requer 100% da atualização dos drivers para o muaway não gerar lag de vídeo, para isto não acontecer basta ver o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não, o Jogo ficará normalmente, pois caso de algum problema basta pedir ajuda aqui no Forum que te ajudaremos.
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

Se você alterar seu windows xP , para windows seven pode ficar tranquilo pois o mesmo não irá sofrer nenhum tipo de modificação até porque o sistema operacinal do windows seven é melhor que windows xP, caso sofrar algum tipo de alteração basta com que você atulize seu Drivers de vídeo para mais informações veja no tutorial abaixo :
Imagem
Imagem
Eu uso o windows 7 e é tudo normal;].
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Não amigo não estará tendo nenhuma alteração quando estiver efetuando a troca de windows pois eu fiz isso comigo e não mudou nada só mudou para melhor amigo então pode colocar o windows 7 trará só benificios para você espero que você curta muito o windows 7 pois um windows muito bom.
Imagem
Imagem
Imagem
Nao amigo o meu antes era o windows xp botei o 7 agora nao aconteçeu nada !
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
--
Caro Player
Não irá ocorrer nenhuma alteração , até porque o MuAwaY funciona em perfeito estado no windows7.

By: Eu Mesmo !
Imagem

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente: Sask_
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.