December 1, 201114 yr comment_1788704 Oque o André falou no Trade+baú 1? sobre a saída do Roku da Equipe? :} OBs: Não perguntei porque ele saiu apenas oque o André (Mer_SubADM) falou no Game, então se falar bobagem = Denuncia On! Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
December 1, 201114 yr comment_1788711 Bom amigo , ele disse que ia criar um tópico no fórum para a despedida do roku e também disse homenagen's ao roku . Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
December 1, 201114 yr comment_1788714 ele informo que o nosso amigo roku iria sair por motivos pessoais... Report
December 1, 201114 yr comment_1788715 - O mesmo disse assim : [ATENÇÃO] infelizmente quero dar uma noticia que chego o ciclo de um membro da equipe. E disse que era o Roku_GM e parabenizou o mesmo sobre o seu trabalho e tal's é isso amigo! Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 1, 201114 yr comment_1788716 Não cheguei a ver o que o mesmo disse no game, porém, se quiser ver a despedida criada pelo Mer_SubADM, acesse o link abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/183721-despedida/ Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
December 1, 201114 yr comment_1788717 ELE Disse assim Vlw > Bruno,Andre Eo Outros Que PASSARAM PELA STAFF Vo Sentir Saudades : E Meu Fan ? Me Adimira ? MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao Report
December 1, 201114 yr comment_1788718 - Infelizmente ele saiu da STAFF, Veja o Tópico: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/183721-despedida/ Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 1, 201114 yr comment_1788729 No momento o qual o Merlin falou no game que o Roku estaria se retirando da STAFF eu não presenciei , porém , segue abaixo o tópico de despedida do mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/183721-despedida/ Report
December 1, 201114 yr Author comment_1788734 Porque tanto flooders,? Fight_ espero que faça algo -.-'; Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
December 1, 201114 yr comment_1788736 Nosso SubAdministrador somente deu algumas palavras para nós players para informar que à muitos players de nosso fórum, que por algum acaso não conheçem nosso fórum que nosso querido ex Roku_GM estaria se despedindo da STAFF de nosso servidor, lembrando que ele também citou que nosso game master não fez nada de errado apenas era chegada a hora e que o mesmo estaria saindo com todos os méritos. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 201114 yr comment_1788737 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
OBs: Não perguntei porque ele saiu apenas oque o André (Mer_SubADM) falou no Game, então se falar bobagem = Denuncia On!
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.