December 1, 201114 yr comment_1788805 como eu peço permição par afazer um leilão de kit sing e avatar?? Report
December 1, 201114 yr comment_1788811 - Envie um MP para um mebro da Areá de designer com o Titulo de Autorização. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 1, 201114 yr comment_1788812 Basta você enviar uma Mensagem Pessoal (MP) , a algum membro da equipe de Designer, solicitando a autorização para realizar um leilão de kits. Lembrando que: você deve aguardar um retorno de resposta do mesmo, pois sem o "Sim" você poderá ser alertado caso não tenha uma autorização. Atenciosamente! Report
December 1, 201114 yr comment_1788813 Basta você enviar um MP para algum membro da área de Design (STAFF) Pedindo uma permissão para criar o seu Evento. Depois que você pedir, aguarde até que ele mande a resposta dizendo se pode ou não. Report
December 1, 201114 yr comment_1788814 basta enviar uma mensagem para algum membro da area de desing solicitando o leilão do seu ki ajudei da um +++ kit completo by:Doug-BK666 Report
December 1, 201114 yr comment_1788816 Amigo basta estar enviando um MP Para um membro da STAFF da areá de designer pedindo a autorização para estar efetuando a criação do mesmo e ele estará lhe respondendo com a autorização cedida a você. Report
December 1, 201114 yr comment_1788817 - Envie uma Mensagem Pessoal (MP) para algum membro da STAFF da área de Design, falando que tipo de leilão que você quer fazer e mostre o trabalho que você irá leiloar. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
December 1, 201114 yr comment_1788819 Sim amigo você tem que pedir permissão a algum Designer por MP. Caso não saiba enviar um MP siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
December 1, 201114 yr comment_1788820 Você deve mandar uma MP para um membro da Equipe da área de Designer para que o mesmo possa está te autorizando à criar um tópico de leilão . Tutorial - Enviando MP sem acessar o perfil do membro http://forum.muaway.net/index.php?/topic/100744-tutorial-enviando-mp-sem-acessar-o-perfil-do-membro/ Report
December 1, 201114 yr comment_1788821 - Basta mandar uma Mensagem Pessoal(MP), para algum membro da equipe da área de Designer, solicitando sua autorização. Atenciosamente, iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Dark ~º Report
December 1, 201114 yr comment_1788822 Basta enviar uma MP ( Mensajem pessoal ) a algum menbro da equipe de designer,para eles te autorizarem a voce faser um leilão,caso não saiba enviar MP Veja como: [ Tutorial Enviando MP para algum Menbro ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Report
December 1, 201114 yr comment_1788825 - Envie uma Mensagem Pessoal (MP) para algum membro na área de Design , sendo Design (DS) ou Aprendiz (AP) ! Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
December 1, 201114 yr comment_1788842 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report