December 1, 201114 yr comment_1789535 Acabei de fazer um tópico falando de um cara que estava flodando...Kd o tópico...jha apagaram -.- Quotesó quero saber o pq ? Obs : não estava fora das regras -.- Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 1, 201114 yr comment_1789539 Acho quer sim amigo . Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
December 1, 201114 yr comment_1789540 DEVIA ESTAR FORA DAS REGRAS VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
December 1, 201114 yr comment_1789542 Você reclamou que um membro floodo em um tópico , basta enviar uma MP para algum membro da equipe de moderação da tal área para que o mesmo seja alertado ou até mesmo aguarde a tal área ser moderada. Report
December 1, 201114 yr comment_1789543 e tenso nao respondem :/ CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 1, 201114 yr comment_1789544 Não sei se podemos,afirmar que realmente aquilo,e um flod,pois esse menbro deve ser novo em nosso forum,e ele pode ter pensando que fosse um presente e disse akilo,emfim não sabemos se akilo e uma atitude de flode,vamos esperar algum menbro da equipe se pronunciar. Report
December 1, 201114 yr comment_1789547 '-' é Foods vei Esperandos Respostas New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
December 1, 201114 yr comment_1789548 Quando acontecer este tipo de situação, como o flood, não há necessidade de você criar um tópico, denunciando tal membro, basta você envia uma mensagem pessoal ( MP ) para algum moderador global do fórum, desta maneira, eles irão analisar o caso e tomar uma providência cabivel diante o ocorrido. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 1, 201114 yr comment_1789549 Seu tópico era Sem finalidade, e Poderia ser Explicado no Tópico do SemNome, Para os Responsaveis Pelo Fórum Não Havia necessidade de Criar Outro tópico para Demonstrar o Erro de um Player, que estava nakele Tópico, Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 1, 201114 yr comment_1789550 ' Nossa equipe e qualificada o bastante para saber quando um player esta floodando , e nenhum outro precisa ficar criando tópico para avisar a equipe pois se fosse assim , hoje em dia o fórum estaria cheio de tópicos , então nossa equipe sabe quando uma pessoa esta floodando , não precisa players ficarem criando tópicos para avisar Report
December 1, 201114 yr comment_1789551 Amigo,pelo simples fato do mesmo estava reclamando do membro floodando em um topico criado pelo SemNome_ denucias de flooder so são feitas via (MP) para um dos nossos STAFF. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 201114 yr comment_1789556 Seu tópico foi deletado pelo fato de que esse tipo de assunto é tratado somente via MP , enfim , basta você enviar MP para um membro da STAFF com o tópico o qual o player floodou para que o mesmo seja devidamente punido. Report
December 1, 201114 yr comment_1789558 Olá meu caro, O seu topico estava sem Finalidade , aquilo que você réclamou não é considérado como flood. Você criou um Topico sem necéssidade , bastava enviar 1 MP para algum membro da [STAFF] - Espéro que compréenda. Report
December 1, 201114 yr comment_1789559 Amigo Provavelmente estava fora das regras e por isso foi apagado ! Aboltme Report
December 1, 201114 yr comment_1789561 - Quando acontece algum caso que você queira denunciar, porque está fora das regras, você deve enviar um MP para algum membro da STAFF relatando a área em que esta o flood e qual o nome do membro que você está denunciando, só assim seu problema podera ser resolvido. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
December 1, 201114 yr comment_1789573 - Prezado se o tópico foi apagado tem dos motivos para explica-lo . 1° O tópico devia está fora das regras do nosso fórum . 2° Algum membro da equipe já devia ter visto o problema e não era necessário um tópico para avisa-los . Report
December 1, 201114 yr comment_1789579 Estes tipo de denúncias tem que ser mandados para algum membro da equipe via mp. Report
December 1, 201114 yr comment_1789580 Amigo esse assunto se trata via MP Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 1, 201114 yr comment_1789581 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs : não estava fora das regras -.-
Vlw -DonoDoAwaY-
Vlw _Aleex