Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque deletaram meu tópico de denúncia sobre flood?

Acabei de fazer um tópico falando de um cara que estava flodando...Kd o tópico...jha apagaram -.-

só quero saber o pq ?

Obs : não estava fora das regras -.-
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem

Featured Replies

Acho quer sim amigo .
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você reclamou que um membro floodo em um tópico , basta enviar uma MP para algum membro da equipe de moderação da tal área para que o mesmo seja alertado ou até mesmo aguarde a tal área ser moderada.

Imagem
Imagem
Imagem
Não sei se podemos,afirmar que realmente aquilo,e um flod,pois esse menbro deve ser novo em nosso forum,e ele pode ter pensando que fosse um presente e disse akilo,emfim não sabemos se akilo e uma atitude de flode,vamos esperar algum menbro da equipe se pronunciar.
Quando acontecer este tipo de situação, como o flood, não há necessidade de você criar um tópico, denunciando tal membro, basta você envia uma mensagem pessoal ( MP ) para algum moderador global do fórum, desta maneira, eles irão analisar o caso e tomar uma providência cabivel diante o ocorrido.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Seu tópico era Sem finalidade, e Poderia ser Explicado no Tópico do SemNome, Para os Responsaveis Pelo Fórum Não Havia necessidade de Criar Outro tópico para Demonstrar o Erro de um Player, que estava nakele Tópico,
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

'

Nossa equipe e qualificada o bastante para saber quando um player esta floodando , e nenhum outro precisa ficar criando tópico para avisar a equipe pois se fosse assim , hoje em dia o fórum estaria cheio de tópicos , então nossa equipe sabe quando uma pessoa esta floodando , não precisa players ficarem criando tópicos para avisar
Amigo,pelo simples fato do mesmo estava reclamando do membro floodando em um topico criado pelo SemNome_ denucias de flooder so são feitas via (MP) para um dos nossos STAFF.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Seu tópico foi deletado pelo fato de que esse tipo de assunto é tratado somente via MP , enfim , basta você enviar MP para um membro da STAFF com o tópico o qual o player floodou para que o mesmo seja devidamente punido.
Imagem
Imagem
Olá meu caro, O seu topico estava sem Finalidade , aquilo que você réclamou não é considérado como flood. Você criou um Topico sem necéssidade , bastava enviar 1 MP para algum membro da [STAFF]

-
Espéro que compréenda.
Amigo Provavelmente estava fora das regras e por isso foi apagado !
Aboltme
-
Quando acontece algum caso que você queira denunciar, porque está fora das regras, você deve enviar um MP para algum membro da STAFF relatando a área em que esta o flood e qual o nome do membro que você está denunciando, só assim seu problema podera ser resolvido. ;)
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
-
Prezado se o tópico foi apagado tem dos motivos para explica-lo .

O tópico devia está fora das regras do nosso fórum .
Algum membro da equipe já devia ter visto o problema e não era necessário um tópico para avisa-los .
Amigo esse assunto se trata via MP ;)
Meu leilão
Clique aqui

Imagem

Sings by: eu msm

Imagem
Imagem

Atensiosamente Doug

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP

Minha Galeria
click aqui

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.