December 1, 201114 yr comment_1789676 - o mesmo , saio da Staff por Dessisão dele , vamos esperar ele criar um topico explicando melhor sobre a saida dele na Equipe Mu AwaY . Report
December 1, 201114 yr comment_1789679 Amigo creio que ele saiu,por livre espontanea vontade,e também assuntos assim,so dis respeito a nossa admnistração. Report
December 1, 201114 yr comment_1789680 - Amigo não temos acesso a este tipo de assunto, mas acho que foi por motivos pessoais. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 1, 201114 yr comment_1789683 - O mesmo saiu por motivos que só cabe ele e á administração, não sabemos pelo qual motivo o próprio saiu, eu creio que ele saiu por livre espontania vontade para curtir suas férias que vem por ai. Report
December 1, 201114 yr comment_1789685 Infelizmente o nosso querido Roku se retirou da STAFF por livre e espontânea vontade para mais informações veja no tópico de sua despedida : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/183721-despedida/ Report
December 1, 201114 yr comment_1789686 Assuntos de saídas e entradas de membros na STAFF só cabe administração e o mesmo , portanto de acordo com oque ele falou o mesmo saiu por problemas pessoais. Report
December 1, 201114 yr comment_1789688 Por Motivos Pessoais que Não nos Foi Informado, Porque o Roku saiu da STAFF. É Uma Lamentavel perda mais temos que aceitar, foi Uma Opção dele. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 1, 201114 yr comment_1789689 Creiamos que o mesmo saiu da equipe por livre e espontânea vontade , entretanto não sabemos realmente o motivo , suponho que seja isso , para mais informações envie uma MP para o mesmo ou até mesmo aguarde o pronunciamento dele em algum tópico. Report
December 1, 201114 yr comment_1789690 - O motivo da saída dele e assunto dele e a administração, o mesmo ainda não se pronunciou sobre a saída, mas não se preocupe ele continuara aqui no Game conosco, só deixou o cargo de Game Master, por problemas pessoais. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
December 1, 201114 yr comment_1789692 Estes tipos de assuntos cabe somente a administração e ao Roku, caso queira saber o motivo da saída do membro, entre em contato com o mesmo. Report
December 1, 201114 yr comment_1789693 Roku_GM Saiu da STAFF Por Motivos Que cabem a administração . Com isso , o que podemos fazer é ver se a administração vai nos pronunciar sobre a saída dele ou ele mesmo . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 1, 201114 yr comment_1789694 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report