Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como sempre venho visualizando o forúm todo dia, vejo muitos tópicos de dúvidas e é claro, sempre respondem as dúvidas más sempre vejo que quando a primeira pessoa responde a dúvida, chega 5 ou mais pessoas do forúm e posta a mesma coisa que o primeiro postou e eu acho que isso aqui é considerado flood, porque vi o block criando um tuto de evitando alertas e tinha isso :

11º Se um membro já postou em um determinado tópico, ou seja, já respondeu a ''dúvida'', por exemplo, evite postar algo que já foi respondido, pois caso contrário, isso é considerado como Flood e você corre o risco de ser alertado.

Bom, então considero isso como flood e acho que os menbros que fazem isso tinhão que ser alertados porque isso não é de hoje que acontece no forúm.

Caso queira Visualizar o Topico Evitando alertas
Clique aqui
Imagem

-ImperadOr :)

Featured Replies

Também acho isso flood.
Quando é ao mesmo tempo até tudo bem.

Mas ai chega uns 10 e repetem tua resposta .
Da raiva ¬¬;

Imagem
Imagem
Imagem

Presentes de amigos.
Spoiler
Às vezes realmente é flood, porém outras vezes os players respondem ao mesmo tempo por isso dá a impressão de que certo player está floodando.
Abraços.
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Eu sei como é, a maioria das vezes fazem isso comigo '-'
Eu sou assim, quando eu chego em um tópico eu primeiro vejo as respostas e dai respondo, se elas estiverem certas eu nem vou responder, mais se tiverem erradas ai darei minha resposta ou opinião.
Eu acho isso falta de consideração pela palavra dos outros, aguardando o primeiro post para depois tirar vantagem sobre a resposta do player.
Imagem
Imagem
Imagem

-
  • Author
@LordG as vezes não, quase sempre ;)

@ByeL RLX? Cara, isso é flood
Imagem

Infelizmente algun membros fazem isso :\
mas as vezes é só porque postou ao mesmo tempo..

O pessoal é obcecado por cl..
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
Mais acontece de voce esta respondendo no mesmo momento que o outro esta respondendo
dando um monte de resposta igual, mais tem uns engraçadinhos que lee a resposta de uma pessoa e posta.
Imagem

Imagem
  • Author
Uma prova do Ocorrido ;)

Maciel postou primeiro e veio um monte postando a mesma coisa :D
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/18381-o-que-vale-2-soran-semi-11/
Imagem

Verdade mas não apoiado pois varios podem ter postado ao mesmo tempo e não percebido.

Imagem
Imagem
Imagem
Pode deixar que a equipe está de olho neste fato, apesar de muitos terem somente a intenção de ajudar.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem

Ver post-ImperadOr, em 29 May 2010 - 05:13 PM, disse:

Uma prova do Ocorrido ;)

Maciel postou primeiro e veio um monte postando a mesma coisa :D
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/18381-o-que-vale-2-soran-semi-11/

Pois é... Infelizmente Acontece muito isso, vc mencionou apenas 1, eu acredito que seja quase todos...

Eu nem gosto de ficar respondendo nessas areas tipo: Problemas, Reclamações, Duvidas(do jogo), Etc... pq eu vejo muita concorrência do pessoal e isso deixa meio xato :(... Eu gosto mesmo eh do Barzinho e Designer :D
DSTV!
Pois é, infelismente acontecem este tipo de Flood, porém depois que alguem levar um alerta por causa deste tipo de situação, não adiantará nada vir reclamar, pois foi criado um Tutorial para evitar alertas desnecessários para prevenção dos mesmos.

E também, hoje mesmo eu fechei um tópico no qual um membro havia respondido, e vários outros insistiram em postar algo já postado, pois bem, deixei bem claro no tópico que na próxima vez que ocorresse o mesmo, alertas alguem levará, pois está em citado neste Tutorial alguns modos para Evitar alertas:
http://forum.muaway....itando-alertas/

Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.