December 2, 201114 yr comment_1791021 Vi mtos gms falando sobre Dark Arena, e não sei onde é esse lugar alguém ou o GM pode me mandar uma print de dark arena pra eu ver como é ? Report
December 2, 201114 yr comment_1791022 Segue abaixo a print de dark arena , a mesma é apenas um pouco mais escura como você pode visualizar na screen short abaixo : Créditos da imagem : [ Tutorial ] Conhecendo Os Spots Do Servidor Report
December 2, 201114 yr comment_1791023 é a msm coisa de /novaarena , apenas um pouco mais escura ! Ajuudei da um ( + ) Report
December 2, 201114 yr comment_1791024 - Amigo dark arena é tipo um nova arena, só que é escura.Depois que você é movido de Devil square do pega pega, você aparece lá. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 2, 201114 yr comment_1791026 Aqui está a Imagem de Dark Arena: Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 2, 201114 yr comment_1791027 A mesma é indentica a novaarena, porém é mais escura e mais restrita Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 201114 yr comment_1791029 Amigo Aqui Esta A Foto Da Dark Arena (NovaArena) Presente de parceirão BLIZER Report
December 2, 201114 yr comment_1791030 Veja abaixo a foto de Dark arena como você mesmo solicitou : Report
December 2, 201114 yr comment_1791031 DarkArena, nada mais nada menos, que é uma 2° Novaarena só que um pouco mais escura [ por onde surgiu o nome "Dark" ( Escuridão ) ], onde antigamente a skin dela era chamada de Kantru, que foi trocada pelo motivo da mesma ficar se mexendo e assim atrapalhando os players em que lutavam neste local, então DarkArena, é utilizada pelos GameMasters, como um método de fazer as fases de um mata-mata, e por motivos alheios no qual não há a possibilidade de utilizar nenhum comando para se locomover até la, ou seja, apenas membros da equipe podem te mover, e se moverem até DarkArena. Atenciosamente! Report
December 2, 201114 yr comment_1791032 O MESMO DE NOVA ARENA ; Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
December 2, 201114 yr comment_1791035 Amigo a Dark Arena é a mesma que a nova arena apenas que a Dark Arena é mas escura segue abaixo uma imagem da mesma mas no caso a mesma são iguais. Report
December 2, 201114 yr comment_1791038 amigo se for kantru [Dark arena] é esse lugar aki so que ele esta desativado Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 2, 201114 yr comment_1791048 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
alguém ou o GM pode me mandar uma print de dark arena pra eu ver como é ?