December 2, 201114 yr comment_1791071 - Olá, gostaria de saber se o membro Galinha_MD, é ainda moderador ? Pois nunca mais vi o mesmo online, é raro vêlo online no game ou fórum! Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 201114 yr comment_1791074 Amigo ele ainda é so que o pai dele faleceu e por motivos pessoais ele teve que se avastar um tempo Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 2, 201114 yr comment_1791076 - o mesmo ainda é moderador do Nosso Servidor ele esta com problemas pessoais por isto não esta logando no game nem no forum Report
December 2, 201114 yr comment_1791078 O mesmo ainda é moderador pois esta passando por problemas pessoais pelo qual se encontra meio ausente , creio que brevemente ele estará de volta vamos aguarda. Report
December 2, 201114 yr comment_1791080 Sim o mesmo ainda é moderador de nosso servidor , porém o mesmo ainda está se recuperando da perda de seu pai , creio que breve estará voltando á logar em nosso fórum/game normalmente , vamos aguarda. Report
December 2, 201114 yr comment_1791082 ' Sim , oque aconteceu com ele foi que o pai do mesmo faleceu então com a perda de um parente muito querido , o mesmo esta se recuperando e ira voltar um dia Report
December 2, 201114 yr comment_1791086 - Atualmente o nosso Moderador Galinha vive um momento muito difícil em sua vida pessoal o pai de nosso Galinha veio a um infarte a cerca de 2 meses atras, e após esta tragédia o mesmo vem ficando muito ausente em nosso fórum/game, no entanto nossa administração sabe a situação que nosso moderador esta passando e no momento não pensa em remove-lo da equipe. Report
December 2, 201114 yr comment_1791087 Sim amigo,ainda o Galinha,e nosso moderador,ele não esta tão ativo em nosso game,por quqe esta passando por problemas familiares,emfim creio que o galinha em breve estara junto com nos. Report
December 2, 201114 yr comment_1791089 - Sim amigo mas ele com grande problema familia , isso justifica a ausencia dele em nooo forum e no game . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 2, 201114 yr comment_1791091 Sim, o Galinha_MD ainda é moderador de nosso servidor, o mesmo não se encontra muito online por não ter tempo disponível, além de que ele ainda está superando a morte de seu pai, mais muito em breve o nosso moderador irá voltar com tudo. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 201114 yr comment_1791092 - Ele é ainda sim amigo, mas ele está se recuperando pela perda de seu pai, e não tem previsão para voltar. Infelizmente. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 2, 201114 yr comment_1791093 Sim ainda é Moderador mais por problemas pessoas se encontra meio afastado de nosso fórum. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 2, 201114 yr comment_1791099 Sim Pois O mENDRO DA EQUIPE TEVEE QUER FIKA UM POUCO OFF. pOIS PELA MORTE DO PAII DELE. Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
December 2, 201114 yr comment_1791124 Nosso Galinha, não foi retirado da equipe, pois está passando por grandes problemas familiares, e assim nossa administração o atendeu, e teve a caridade de não o retirar da equipe devido ao acontecido. Atenciosamente! Report
December 2, 201114 yr comment_1791125 Heage, em 01 December 2011 - 10:10 PM, disse:- o mesmo ainda é moderador do Nosso Servidor ele esta com problemas pessoais por isto não esta logando no game nem no forum Ajuudei da um ( + ) Report
December 2, 201114 yr comment_1791127 O Galinha ainda é moderador do MuAwaY, o mesmo está ausente pelo fato do falecimento do seu pai. Report
December 2, 201114 yr comment_1791128 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olá, gostaria de saber se o membro Galinha_MD, é ainda moderador ?
Pois nunca mais vi o mesmo online, é raro vêlo online no game ou fórum!