December 2, 201114 yr comment_1791239 Bom Aki Meu Forum As Vez Demora pra carregar+Tem Hrs e ligeiro Obs:N e problema da net =2 GB N e problema do PC=8 GB+1500 PLACA DE VIDEO Alguem pode me responder com precisao se e problema do forum ou sei lah? Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
December 2, 201114 yr comment_1791242 Isso é o sistema carregando informações do texto escrito amigo . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
December 2, 201114 yr comment_1791244 não tem pro com o forum tb o pc esteja muito cheio ou vc esta fazendo varias coisas ao mesmo tempo VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
December 2, 201114 yr comment_1791247 O fórum o site, e o game estava passando por umas instabilidades a pouco tempo mais agora tudo voltou a funcionar normalmente, fique tranquilo. Atenciosamente, Chili-Peppers, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 201114 yr comment_1791249 Não é só com você o lag que ocorre as vezes em nosso fórum é geral, você coloca a pagina para carregar e a mesma demora bastante tempo e as vezes vai bem rápido, fique tranqüilo pois não é nenhum problema com sua conexão até porque a sua é de 2GB. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 201114 yr Author comment_1791251 Bgdo zabane GANHO MEU + Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
December 2, 201114 yr comment_1791252 Prezado acontece que conforme nosso fórum é bastante cheio acontece alguns tipos de legs pelo fato de ter uma alta quantia de players online . Report
December 2, 201114 yr comment_1791263 Nosso fórum em certos horários aprensente um pouco de leg devido ao fato de que muitas pessoas estam visualizando o mesmo , pode ficar calmo pois não é nenhum problema de conexão ou em sua máquina e sim leg do próprio fórum. Report
December 2, 201114 yr comment_1791282 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Obs:N e problema da net =2 GB
N e problema do PC=8 GB+1500 PLACA DE VIDEO
Alguem pode me responder com precisao se e problema do forum ou sei lah?
Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.