December 2, 201114 yr comment_1791312 Esse Ano Vai Ter O Tradicional Mega MT-MT Virada De Ano? Se esse Topico Foi de seu enterece D 1+ Oque Custa? Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
December 2, 201114 yr comment_1791314 Bom amigo, não sabemos se irá ocorrer o tradicional evento Big Mata-Mata da virada, até porque nossa administração não disse nada á nós a respeito disso, portanto devemos aguardar atenciosamente até um pronunciamento da administração. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
December 2, 201114 yr comment_1791315 Nossa Administração ainda não postou nenhuma notícia referente se teremos o Mata-Mata da virada , porém vamos aguarda pois se for ocorrer como ocorreu nos ultimos 2 anos que se passaram , nossa Administração postará uma notícia de como irá ocorrer o evento. Report
December 2, 201114 yr comment_1791316 Ano passado tivemos um mata-mata da virada e foi um verdadeiro sucesso, porém ainda não fomos informados de que teremos novamente este ano um mata-mata da virada, de qualquer forma aguarde pois se tiver este evento em breve ele postará mais notícia sobre este assunto. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 2, 201114 yr comment_1791317 - não sabemos , se este ano ira ter o mata-mata da virada mais creio que sim foi muito bom o ano passado , varios premios inesplicaveis . . Report
December 2, 201114 yr comment_1791318 Nossa administração ainda não se pronunciou referente ao evento do mata-mata da virada , o ex game master Tommy efetuou a criação da sugestão para que o mesmo fosse realizado e moderador PlayBoy enviou a mesma para administração , portanto vamos aguarda. Report
December 2, 201114 yr comment_1791319 ' Não sabemos se ira ocorrer o Mata-Mata da virada , bem provável que o mesmo sera realizado sim , mais não temos informações concretas sobre o mesmo , então basta esperar até que nossa administração se pronuncie sobre o mesmo nos dando informações Report
December 2, 201114 yr comment_1791320 Amigo não sabemos pois isso so cabé a administração por enquanto não podemos lhe afirmar nada concreto por motivos de não termos muitas informações mas aguarde novas postagens da administração mas brevemente nossa Administração estará postando novas noticias referente ao evento se irá ocorrer ou não. Report
December 2, 201114 yr comment_1791321 Nossa administração ainda não informou se irá realizar um grande mata-mata da virada juntamente com a equipe, porém é costume da equipe sempre realizar um mata-mata da virada de ano em nosso servidor, é bem provável que realmente seja realizado um grande mata-mata na virada do ano, portanto basta aguardar que em breve nossa administração irá lançar uma maratona para o fim de ano. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 2, 201114 yr comment_1791322 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Se esse Topico Foi de seu enterece D 1+ Oque Custa?
Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.