Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se a combinação da Sword Of War falhar eu perco os itens ?

SI EU FIZER A COMBINAÇÃO DA MINHA RLK AQUI NO SITE CASO ELA FALHE ELA VAI SUMIR OU NAO?
Imagem

Sempre o Melhor da Net :)

Imagem

Atenciosamente - MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão! _C4P1T40_

Featured Replies

Todos esses itens resultam em 50% de sucesso de acerto na criação da arma,se caso você perder tudo, você deve adicionar a essa combinação 2.500 JcPoints.
Imagem
Imagem

Siim Claro Que Vai Sumiir Amigoos ' Chaos Machine Seempre Da Falha '

AJUDEII ?? ' DA 1 + PRA MIN VLW '
Se você for fazer a combinação da Sword Of War e der errado, você irá perder todos os itens feito na combinação da mesma, com todos os itens você tem 50% de chance da mesma ser combinada e como eu disse, se caso de algo errado, você irá perder todos os seus itens, caso você adicione 2.500 JCPoints, juntamente com os itens, a chance da combinação da certo é de 100%, ou seja, você pode realizar a combinação que seus itens não irão sumir e a combinação será feita com sucesso.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Amigo para ter certeza da Combinação, Adicione os 2.500 JcPoints para ter 80 % de certeza.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo nao e recomendavel faser isso imagina se ela sumis tanto esforco pra nada nao fassa isso jaew
Imagem
-
Sim, caso sua combinação falhe todos os itens irão sumir, mas para não falhar siga com esses processos que nosso admin postou no tópico.

Todos esses itens resultam em 50% de sucesso de acerto na criação da arma, para você obter 100% de acerto e não correr risco de perder tudo, você deve adicionar a essa combinação 2.500 JcPoints.

Para mais informações

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/180864-update-sword-of-war-reliquia-liberada-na-chaos-machi
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
Correto, ao colocar algo para realizar uma combinação ela está correndo total risco de ser perdida em uma falha de combinação, se você não colocar todos os item inclusive os JCpoints e não deixar sua combinação 100% seu item pode vier a falhar, antes de realizar qualquer combinação na chaos machine verifique se a combinação está 100% para evitar falhas.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Ola,para voce não correr o risco de perder os itens,voce deve adicionar 2.500 jcpoints,causo o contrario a chance de acerto fica 50% sem adicionar os jcpoints,causo falhar,lamentavel voce irá perder os itens.

[]'s Hashiko
vai sumir se der errado amigo mais para ter mais sucesso na conbinaçao add mais 2.500 JcPoints.
Existe apenas um possibilidade em que a relikia não irá sumir, você fazendo a combinação com os itens necessários e depois colocando JcPoints, ai a taxa de sucesso sobe para 100%, sem o JcOPoints, a taxa de sucesso é de 50%.
Eu também tenho essa dúvida. ^^
Porém, acho que se você fizer a combinação e falhar, todos os itens que você utilizou irá sumir e você irá perde-los. ;)
-
para ter a certeza que irá dar certo , adicione 2.500 JcPoints e veja o tutorial novamente :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/180864-update-sword-of-war-reliquia-liberada-na-chaos-machi
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
-
para ter a certeza que irá dar certo , adicione 2.500 JcPoints e veja o tutorial novamente :
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Amigo, para criação da arma é necessário:

► 10 Apocalipse [Especial] +11 +28 + Luck + Skill
► 06 Majestyc Sword [Relíquia] +11 +28 + Luck + Skill
► 01 Set Majestyc [Relíquia] +11 +28 + Luck (Todas à partes)
► 01 Dragon of Wing +11 +28 + Luck
► 02 Ring of Ice +11 +28
► 01 Pendant Lightning +11 +28

Todos os itens tem que ser obrigatoriamente FULL (6 Excellents)

Todos esses itens garantem 50% sucesso na criação da mesma. Para que você não corra riscos, acrescente 2.500 JcPoints.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Quando você for fazer a realização da arma e caso ela não seja criada, com certeza você irá perder todos os itens em que colocou na Chaos Machine, aconselho você adicionar as JcPoints pois o indice de acertos será de 100%
Você só irá perde seu item se caso você não adicionar todos os itens na hora de você fazer sua combinação, sendo que se você adicion ar apenas set's , armas entre outros e não adicionar os Jcpoints sua chance de criar será de 50% de dar certo , agora se você adicionar os 2500 jcpoints a chance de sua combinação dar certa é de 100% portanto o mais correto é você adicionar os 2500 jcpoints para que você tenha sucesso em sua combinaçõa.
Imagem
Imagem
Provavelmente que sim amigo, mas Ja vi um cara que fez a combinação e nao sumiu tudo.
Imagem

Presente de parceirão BLIZER
Imagem
Sim,irá sumir,pois você ira perder todos estes itens,e por isto eu te aconselho a não tentar fazer a combinaçao,mais se você tem 2.500 jc poinsts adicione eles para dar 100% de acerto!Da 1+ ali
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Caso a combinação falhe infelizmente você irá perder todos os itens, toda combinação tem 50% de sucesso, caso queira que sua combinação tenha 100% de sucesso basta adicionar 2.500 JC points na sua combinação.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.