Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque existem players com menos de 4 letras no nick ?

- Como tem membros com o nick de 2 ou 3 letras ?
- Fui tentar criar um de 3 Letras não deu certo... Como que tem player's então com 2 e 3 letras no nick ?
- OBS: To falando do Game não no Forum ! zz
- OBS²: Eu sei que fala: Digite mais de 4 letras , mais tenhu essa duvida como existe os lek's com 2 e 3 letras.
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

E porque antigamente tinha como cria um nick com 3 letras mas a nossa administração retiro esse comando
Imagem
Imagem

Na nossa antiga WebSite, era disponivel a mudança de nicks com apenas 3 caracteres, destas forma, muitos players aproveitaram para mudar os nicks dos seus Char's para nicks com apenas 3 caracteres, mais um tempo depois, a administração atualizou este sistema e não foi mais possivel a mudança de nicks com este tanto de letras/números, atualmente, os players podem mudar seus nicks com 4 ou mais caracteres.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Essa ''ação'' só dava para ser feita com o antigo ''Site'', ou seja, quando o administrador implantou esse novo web Site, a opção em questão foi extinta, e agora só da para criar nicks acima de 4 Características, e os que tinha os nick com menos 3 Letra continuaram.
Imagem
Imagem
Antigamente nosso servidor (WebSite)não tinha a limitação de letras para um nick, ou seja, você podia colocar apenas 2 ou até 1 letra em seu nick que era possível, como nossa administração fez ajustes, trocou a host de nosso website foi justamente para melhorias em nosso servidor, e assim acabou configurando uma limitação de 3 letras para um nick, então os membros que você vê hoje em dia com 1 ou 2 letras em seu nick são contas antigas, e charactes antigos.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Em nosso web site antigo você poderia efetuar a criação de um nick com 3 letra esses membros que possuem nick com 3 letras são membros antigo , hoje em dia em nosso novo web site você deve colocar acima de 4 letras.

Imagem
Imagem
Imagem
--
Antigamente as Regras de Criação de Nicks Era Diferente.
Hoje Não é Mais Possivel.
--;)
Imagem

Imagem
-
o nick , deste player é antigo agora não tem mais como colocar nicks
com menos de 3 digitos .

Imagem
Amigo antigamente podia mais a administraçao tiro isso do game.
Olá,amigo.
Isso era antigamente,que podia colocar com 3 letras...atualmente não se pode mas colocar com 3 letras.
Anteciosamente:LimaoBK
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!

Imagem

Gente é meu fã entao use:
Imagem
Em nosso antigo WebSite era permitido que players alterassem seus nicks para menos de 4 letras, por isso muitas vezes vocês veem player com 3 ou até mesmo 2 letras no nick, porém nosso WebSite mudou, atualizou e agora sómente é permitido colocar nick com acima de 4 characteres.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo isos eera,antigo quando nosso WebSite,ainda nos permitia,colokar nick's,com apenas,3letras ou 2letras,agora apenas,a mais de4letras,para colokar um nick,isso foi decisão da nossa admnistração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.