Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não congiso entra no Fórum.

Bom, aqui é o SemNome_, eu não to conseguindo entrar no fórum com o Google Chrome , alguém poderia me ajudar?

Aparece a seguinte mensagem:

Server Error

404 - File or directory not found.
The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

Obs: Se eu pegar um link de um tópico entra, mais se eu for entrar pelo link normal, ou seja forum.muaway.net, aparece aquela mensagem;*

Featured Replies

Amigo voce pode estar errado sua senha do forum,emfim apareçe para voce recuperar senha do forum,ou tentar colokar logim e senha denovo pra entrar né,voce precisa esperar alguns segundos,por motivos de segurança,para voce poder entrar em nosso forum,caso não veja o tutorial abaixo:
Como recuperar senha do forum:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44196-recuperando-sua-senha-no-forum/

ele nao ta encontrando um arquivo [ file ] deve ser um error de plugin talvez, tente reinstalar o mesmo, depois instalar novamente, passe o CCleaner para corrigir uns errors, ai tente novamente.

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Geralmente nosso fórum apresenta pequenos erros, e lags que efetuam juntamente com sua conexão/internet, assim gerando este erro, pois como eles estão trabalhando junto, um entra em conflito com o outro, e assim a sua internet fica lenta, e seu fórum lagado, então isto é normal, pois como dito é um conflito, que quando ocorrido gera este erro, mais tente restaurar suas configurações de conexão, que você vai ter melhores resultados.
Lembrando que: Como seu navegador, pode estar muito acumulado com informações, cookies, e lixo eletrônico, e estes recursos também geram na lentidão de seu navegador, para isto utilize o CCleaner, siga o tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postT3MPL4RI0, em 02 December 2011 - 01:36 PM, disse:

Amigo voce pode estar errado sua senha do forum,emfim apareçe para voce recuperar senha do forum,ou tentar colokar logim e senha denovo pra entrar né,voce precisa esperar alguns segundos,por motivos de segurança,para voce poder entrar em nosso forum,caso não veja o tutorial abaixo:
[ Tutorial recuperando seus dados ]

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/

Cara, eu simplesmente não consigo entrar, não estou errando a senha porque não aparece nada para colocar senha=, quando abre a pagina inicial aparece essa mensagem.
Cara tente com o Mozila Firefox acho melhor,aqui nunca aconteceu nenhum problema como o seu .
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
--
Amigo.
Eu Vo te Dar Uma Dica.
Não Use o Google Pro Forun.
Ele Não Carregas Algumas Imagens.Não Toca Musicas.
Use Mozila Firefox Ou Internet Explorer.
--;)
Imagem

Imagem
  • Author
Ja fiz tudo que mandaram, ainda não consigo entrar pelo link principal, mais se eu colar esse link do tópico la, eu consigo logar, somente desta maneira, mais o forum.muaway.net não vai :(
O problema de fato está em seu navegador, pois a sua outra conta SemNome_ no momento se encontra logada, ou seja, não há nenhum problema com ela ou problema em nosso fórum, tenta fazer a limpeza de cookies ou histórico do seu navegador, se o problema persistir tente reinstalar o seu navegador e se ainda sim não obtiver sucesso troque seu navegador.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.