December 2, 201114 yr comment_1792438 Bom, aqui é o SemNome_, eu não to conseguindo entrar no fórum com o Google Chrome , alguém poderia me ajudar? Aparece a seguinte mensagem: QuoteServer Error 404 - File or directory not found. The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Obs: Se eu pegar um link de um tópico entra, mais se eu for entrar pelo link normal, ou seja forum.muaway.net, aparece aquela mensagem;* Report
December 2, 201114 yr comment_1792440 Amigo voce pode estar errado sua senha do forum,emfim apareçe para voce recuperar senha do forum,ou tentar colokar logim e senha denovo pra entrar né,voce precisa esperar alguns segundos,por motivos de segurança,para voce poder entrar em nosso forum,caso não veja o tutorial abaixo: Como recuperar senha do forum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44196-recuperando-sua-senha-no-forum/ Report
December 2, 201114 yr comment_1792441 ele nao ta encontrando um arquivo [ file ] deve ser um error de plugin talvez, tente reinstalar o mesmo, depois instalar novamente, passe o CCleaner para corrigir uns errors, ai tente novamente. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
December 2, 201114 yr comment_1792444 Geralmente nosso fórum apresenta pequenos erros, e lags que efetuam juntamente com sua conexão/internet, assim gerando este erro, pois como eles estão trabalhando junto, um entra em conflito com o outro, e assim a sua internet fica lenta, e seu fórum lagado, então isto é normal, pois como dito é um conflito, que quando ocorrido gera este erro, mais tente restaurar suas configurações de conexão, que você vai ter melhores resultados. Lembrando que: Como seu navegador, pode estar muito acumulado com informações, cookies, e lixo eletrônico, e estes recursos também geram na lentidão de seu navegador, para isto utilize o CCleaner, siga o tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows Atenciosamente! Report
December 2, 201114 yr Author comment_1792447 T3MPL4RI0, em 02 December 2011 - 01:36 PM, disse:Amigo voce pode estar errado sua senha do forum,emfim apareçe para voce recuperar senha do forum,ou tentar colokar logim e senha denovo pra entrar né,voce precisa esperar alguns segundos,por motivos de segurança,para voce poder entrar em nosso forum,caso não veja o tutorial abaixo: [ Tutorial recuperando seus dados ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Cara, eu simplesmente não consigo entrar, não estou errando a senha porque não aparece nada para colocar senha=, quando abre a pagina inicial aparece essa mensagem. Report
December 2, 201114 yr comment_1792448 Cara tente com o Mozila Firefox acho melhor,aqui nunca aconteceu nenhum problema como o seu . Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 2, 201114 yr comment_1792453 -- Amigo. Eu Vo te Dar Uma Dica. Não Use o Google Pro Forun. Ele Não Carregas Algumas Imagens.Não Toca Musicas. Use Mozila Firefox Ou Internet Explorer. -- Report
December 2, 201114 yr Author comment_1792459 Ja fiz tudo que mandaram, ainda não consigo entrar pelo link principal, mais se eu colar esse link do tópico la, eu consigo logar, somente desta maneira, mais o forum.muaway.net não vai Report
December 2, 201114 yr comment_1792462 O problema de fato está em seu navegador, pois a sua outra conta SemNome_ no momento se encontra logada, ou seja, não há nenhum problema com ela ou problema em nosso fórum, tenta fazer a limpeza de cookies ou histórico do seu navegador, se o problema persistir tente reinstalar o seu navegador e se ainda sim não obtiver sucesso troque seu navegador. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 2, 201114 yr comment_1792496 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 3, 201114 yr comment_1795311 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Aparece a seguinte mensagem:
404 - File or directory not found.
The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.
Obs: Se eu pegar um link de um tópico entra, mais se eu for entrar pelo link normal, ou seja forum.muaway.net, aparece aquela mensagem;*