December 2, 201114 yr comment_1792709 Eu Queria Saber Como é Que Ganha um evento criado pelos GMs? E outra coisa se o cara for mas forte que eu mesmo assim ele bota pra competir?? Report
December 2, 201114 yr comment_1792713 Cara depende do evento se for de Quiz > Você deve responder pelo /post Porem de for Mata-Mata de Bk > Players mais forte e mais fracos que você podem participar Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 2, 201114 yr comment_1792715 -- Amigo. Os Gms Fazem Uma Maratona Normalmente de 16 Vagas. Akeles Que Ganham Os Eventinhos. Vai Pro Mata Mata. Ele Vai Escolher Quem Vai Lutar Contra Voçê. Caso Voçê Tenha Esperiencia No X1 e Ganhar Irá Receber Seu Premio. -- Report
December 2, 201114 yr comment_1792716 - Bastá você participar dos eventos realizados pelo os mesmo e também ir atrás em locais que são acustumados á se esconder, mas também depende dos eventos. Report
December 2, 201114 yr comment_1792719 Para voce ganha um evento de um Game Master, é Preciso de Agilidade , Inteligencia e conhecimento de City's no Game, se o GM coloca voce para luta em um Mata Mata/Maratona ,ele pode sim coloca um adversário mais forte que voce, pois quem escolhe as lutas são eles. Lembrando que existe Diversos tipos de eventos em Nosso game , como Pega Pega/ BBB e entre outros citados acima. Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
December 2, 201114 yr comment_1792721 - Você ganha os eventos se esforçando, procurando quando for esconde-esconde, correndo mais quando for pega pega, sendo o mais forte em mata mata, assim você consegue ganhar varios eventos, e sempre ser destemido. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
December 2, 201114 yr comment_1792722 - Para ganhar evento amigo, você teve saber + ou - as coordenadas do MuAwaY, onde que os GM's geralmente se escondem(Eles nunca se escondem no mesmo lugar). Pode ser qualquer um player amigo, mas forte ou mais fraco que o outro ele põe sim para competir. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 2, 201114 yr comment_1792723 Creio que você esta se referindo ao evento mata-mata , para você participar dos eventos mata mata você deve se encontra online no servidor que irá ser realizado o evento e o game master irá habilitar o comando /novaarena em seu painel de game master , ele irá fazer uma contagem "11 22 33 jaah " no jaah o comando estará habilitado e você terá poucos segundos para ser mover para nova arena , assim que você se mover você deve ir direto para a cerca no canto esquerdo < para não ser movido e ficar falando seu nick para você ser chamado e assim os game master irão ver seu nick e escolher outro adversário para você . Referente ao conhecimento no x1 de cada um por mais que o tal membro seja mais forte não tem essa você irá lutar com ele do mesmo jeito. Report
December 2, 201114 yr comment_1792730 Amigo,eventos de Game Master,se ele fas Mata-mata,quando ele conta,11 22 33 aberta,vece digita o comando /novaarena, Para poder ir normalmente,ate onde a mesma se localiza,e voce jah estara participando de um Mata-mata automaticamente,caso for esc-esc corajoso,Game Master's,falão vai na tal cidade com um bles isso e um ex! ai voce vai e colokar o comando /trade em cima do Tal Game Master,que esat fasendo os eventos,e da a tal coisa,pedida pelo mesmo,esc-esc,quer diser esconde-esconde,ele se esconde,e depois de alguns minutos,ele dis a fase,que o mesmo se escontra,e voce precisa axalo,acho que ajudei,boa sorte. Report
December 2, 201114 yr comment_1792733 para ganha os eventos dos gm você deve ter muita experiencia pois e bastante dificil ' Report
December 2, 201114 yr comment_1792752 Amigo depende do evento q ele esta fazendo no evento. Corajoso= ele vai pedir 1 item em um lugar vc tem q ir nesse lugar dar trade nele e entregar o item pera ganhar. Ex:Corajoso- 1 bless - tarkan 2 Caça ao tesouro= ele dara uma cordenada e pedira um item vc tem q ir nessa cordenada dar trade nele e entregar o item. Ex:Caça ao tesouro - 1 bless - lorencia 10-10 Quiz= ele fara uma pergunta vc tem q responde ela pelo post. Pega gm= ele falara um lugar onde ele esta correndo vc tem q dar trade nele. Ex:Pega gm - correndo por lorencia. Esses sao os principais. Ja no mata mata ele pode colocar vc pra lutar com gente mais forte sim. Report
December 2, 201114 yr comment_1792757 - para você ganha Algum evento que um game master realize , você presisa acha-lo , ou se for quiz , responder pelo post para você poder participar, do evento Report
December 2, 201114 yr comment_1792893 Depende do tipo de evento! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 2, 201114 yr comment_1793037 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
E outra coisa se o cara for mas forte que eu mesmo assim ele bota pra competir??