Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Kara tenho varias perguntas ^^
1º : Quando ta promoçao tipo '' x14 '' si eu compra 100 gold o total vem 1400 ?? '
2º : Ao confirmar o deposito tem ki colocar foto ( como e que tipo de foto )?? '
3º : O deposito chega em quantos dias ?? '
4º : E tu tem a previa + / - de quando vai ter outra promo. de ''x'' ?? '
Vlw grato a todos

Featured Replies

Leia as seguintes informaçoes abaixo para retira suas duvidas.

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
Como faço para confirmar meu depósito?
Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.
Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.

Obs: Te Aconselho a Espera a promoção de natal que concerteza vai ter esse Mês , então te aconselho guarda seu dinheiro para deposita depois , que voce vai sair no lucro.
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

1° Tudo depende do valor que você irá depositar até porque se você deposita 10 reais irá vim x o pacote da tal promoção.

2° Não é obrigatório o envio de nenhuma foto fique tranquilo.

3° O prazo máximo existente em nosso servidor é de 72 horas úteis caso ocorra atrasos envie um ticket para administração.

4° Não temos uma data fixá para ocorrer promoções a cada mês .

Imagem
Imagem
Imagem
'

Quando você faz o deposito não vem vezes os goldways que era para vir e sim vezes o dinheiro que você depositou , sim uma foto do papel do deposito , a cor do mesmo é amarelo/azul , e enviar junto com o ticket ,chega no minimo 24 horas em época de promoção
-
1º Correto amigo, 1400 GoldsWays;
2ºAmigo lhe aconselho a depositar via Boleto, que não precisa nem confirmar e nada, aqui Comprando GoldWay's através de Boleto Bancário:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/

3ºNo máximo 48 Hr's via Boleto.
4ºNão temos informações concretas amigo, então não podemos dizer quando será a nova promoção.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

1º SIM 100X14=1400
2º FOTO DO COMPROVANTE TIRADO POR CELULAR, CAMERA OU WEB CAM TANTO FAZ
3º AMIGO ESTAMOS EM EPOCA DE PROMOÇAO OU SEJA NAO TEM TEMPO ESTIMADO PARA CHEGAR MAIS SE FOR NORMAL EM ATE 72 HORAS CHEGA.
4º ISSO SO A ADMINISTRAÇAO SABE.
-
Bem nosso evento já foi finalizado dia 28/11/11- Segunda-Feira, caso você deposite agora sem a promoção você comprara cada GoldsWays por 00,50 centavos não pelo preço da promoção, aconselho a você esperar a próxima promoção que nosso admin possa estar lançando nesse mês de Dezembro.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
1 - Sim vem 1400gws.
2 - Não precisa colokar nenhum tipo de foto,nosso sistema e automatico,depois da confirmação basta esperar seu Goldsaway,serem creditados.
3 - 24 a 72 horas uteis,para que chegue seus Goldaway.
4 - Ainda não temos informaçoes,sobre a promoção,quando for lançada,nosso admnistrador,irá postar aqui mesmo,emfim aguarde.
--
Amigo.
1* Se Voçê Depositar 100 (Reais) Vai Vir 1400 GW.
2* Não Necessita Colocar a Foto.Mais Se Quiser.Voçê Pode Tirar Com o Celular Passar Pro Computador E Tranferir Pro Site.
3*O Prazo Que o Admin Dá Para Depositos Feitos Pelo Banco (Lotericas) São de 3 Dias.
Mais em Epocas de Promoção Esse Prazo é Alongado.Chegando até 1Semana e Meia.
4* Normalmente No Final de Ano Nosso Admin Posta Promoçoes Otimas.
Vamos Aguardar.Natal Logo Ai.
Certamente Irá Fazer Uma Promoção Muinto Boa e Com Sorteio Com Premios Otimos.
Basta Aguardar.
--;)
Imagem

Imagem
-
ira vim 1400 gws

via cartão demora entre 4 horaas e 6 horas para ser aprovado .

Imagem

Ver postGeNeRaL-TS, em 02 December 2011 - 03:24 PM, disse:

Kara tenho varias perguntas ^^
1º : Quando ta promoçao tipo '' x14 '' si eu compra 100 gold o total vem 1400 ?? '
2º : Ao confirmar o deposito tem ki colocar foto ( como e que tipo de foto )?? '
3º : O deposito chega em quantos dias ?? '
4º : E tu tem a previa + / - de quando vai ter outra promo. de ''x'' ?? '
Vlw grato a todos

Respostas :
> Correto se na promoção x14 se você por 100 = 1400 GoldWay
2 > Sim,tira uma foto do deposito para os administradores verem e confirmarem mais rápidos.
> Depende da forma que você vai botar seus Goldway > Cartão de Creditos > de 6 a 24 Horas.Deposito em Conta > 3 Dias Uteis.
> Deverá ter outra promoção mais proximo do Natal lá para o Dia 20,pois não faz muito tempo que saimos de uma :D

OBSERVAÇÃO: A promoão de x13 e x14 ja acabou.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.