December 2, 201114 yr comment_1793861 O E ASSIM EU FUI E COMPREI UMA ARMA NO SHOP , ATE AI TUDO BEM ,MAS AI LANÇO A NOVA RLK QUE E A SWORD OF WAR, AI A ARMA Q EU COMPREI EU PERDI MEU GW'S, OU TEM COMO RECUPERALOS?TENHO ATE O SERIAL E TUDO DO SHOP Report
December 2, 201114 yr comment_1793869 - Infelizmente não amigo, pois você tinha que ter feito isso em 20 minutos depois da compra.Agora não tem como mais vocÊ recuperar seus Golds. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 2, 201114 yr comment_1793870 Amigo somente recupera os Goldway's ate 20 minutos da compra efetuada Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 2, 201114 yr comment_1793871 Amigo somente recupera os Goldway's ate 20 minutos da compra efetuada Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 2, 201114 yr comment_1793875 Se você comprou um determinado item no shop e logo depois, lançou a Sword Of War, não há como você receber os goldsway's de volta, pois a compra do item, foi uma escolha sua e não há como a administração devolve-los, a única forma de você recuperar, é você vendendo tal item em um NPC, mais isto só acontece, caso você tenha comprado este item a 20 minutos, caso tenha mais tempo, não há como recuperar seus goldsways. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 2, 201114 yr Author comment_1793876 mas eu comprei a arma uma semana antes de ela ser substituida Report
December 2, 201114 yr comment_1793878 Amigo, envie um ticket para a Administração com o serial do item, que eles irá ajudar. Report
December 2, 201114 yr comment_1793879 Nao,vc so pode recuperar seus goldsaway ate 20 minutos depois da compra. MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
December 2, 201114 yr comment_1793880 Infelizmente você não pode mais recuperar seus itens, pois o prazo é de no máximo 20 minutos para você vender em um npc que o mesmo irá voltar os seus GoldsWay's. Report
December 2, 201114 yr comment_1793885 Infelizmente não , até porque você tem apenas 20 minutos para recuperar o tal item , portanto não é possível você recuperar o mesmo. Report
December 2, 201114 yr comment_1793887 Veja o tutorial de como recuperar seus Golds Ou GoldsAway depois de gastos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ Lembrando que você só tem 20 minutos para recuperar o item após ter sido comprado. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 2, 201114 yr comment_1793888 Amigo infelizmente não a o que resolver por motivos e questões que expirou o tempo de 20 minutos que daria para você estar efetuando a recuperação de seus Gold Ways infelizmente nada a ser feito amigo. Report
December 2, 201114 yr comment_1793889 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
AI A ARMA Q EU COMPREI EU PERDI MEU GW'S, OU TEM COMO RECUPERALOS?TENHO ATE O SERIAL E TUDO DO SHOP