December 3, 201114 yr comment_1794044 Olá pessoal da staff. Como fasso pra seu uma aprendiz? Obrigado amores . Meu msn é Ana_layde@hotmail.com entrem em contato. ANA- Sing por :SteveFox -ANA- Sing por : SteveFox MuawaY:Projetando e construindo sua Diversão. Clica ali pra min Por favor.!-> Report
December 3, 201114 yr comment_1794052 Para você se torna Aprendiz você deve ajudar na área de designer e ter um conhecimento com adobe photo shop ou outros programas com a mesma função até que o designer oficial reconheça seu trabalho e você receba o convite para fazer parte da STAFF de designer. Report
December 3, 201114 yr comment_1794054 Deve ajudar na área de design, quando for a hora certeza você conseguirá virar Aprendiz, depois Designer. Report
December 3, 201114 yr comment_1794055 Aprendiz é Aprendiz De Designer, para se tornar um membro dessa área você deve conhecer o mínimo da parte de Design, enfim.. saber alguns recursos, dar suporte aos membros aqui e desenvolver tutoriais do tipo. :] ' Report
December 3, 201114 yr comment_1794058 - Para ser uma Aprendiz de Designer? VocÊ tem que ajudar bastante na areá de Designer, criar sua Galeria com seus Melhores trabalhos já feitos, e como eu já disse, ajudar bastante mesmo na areá de Designer.Espero ter ajudado, mas ai poderia ter postado esta Dúvida em [Duvidas sobre Designer]. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 3, 201114 yr comment_1794061 Terá que ter conhecimento na área de Design e ajudar nessa área também! Report
December 3, 201114 yr comment_1794062 Amigo,voce precisa ajudar na area de designer,e principalmente,saber faser belos trabalhos,como sign e avatar se voce souber isso,e o primeiro passo,voce precisa ter tutorialis,para melhhorar,nessa area,não sendo muito necessario,mas deve interferir muito nesta area,um tutorial,emfim e isso. Report
December 3, 201114 yr comment_1794063 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Como fasso pra seu uma aprendiz?
Obrigado amores .
Meu msn é Ana_layde@hotmail.com entrem em contato.
ANA- Sing por :SteveFox
-ANA- Sing por : SteveFox
MuawaY:Projetando e construindo sua Diversão.
Clica ali pra min Por favor.!->