December 3, 201114 yr comment_1794082 pq varios gms tão saindo? pq kwx_gm saiu? e o avast? pq tão saindo varios ^^"? Report
December 3, 201114 yr comment_1794087 Assuntos de saída de membros da STAFF só cabe á eles e á nossa Administração ,enfim , são assuntos internos que só cabe aos mesmos, se você quiser saber o real motivo da saída dos mesmos basta você enviar uma MP para eles perguntando o verdadeiro motivo pelo qual eles sairam da Equipe. Report
December 3, 201114 yr comment_1794088 Amigo,assuntos assim,so disem respeito a nossa admnistração. Report
December 3, 201114 yr comment_1794095 Assuntos de saída e entrada de membros da STAFF só cabe administração e o membro que saiu saber , até porque não temos mais informações correta sobre a saída dos mesmo creio que foram por vontade própria ou até mesmo algo que só cabe a eles e administração , no entanto se quer mais informações entre em contato com ambos que se retiraram da STAFF. Report
December 3, 201114 yr comment_1794098 Esses tipos de assuntos cabem somente a administração e o Game Master que saiu da STAFF. Report
December 3, 201114 yr comment_1794101 Cabe apenas a administração decidir quem sai e quem fica, então eles devem ter feito algo errado, ou não estavam atingindo a meta desejada por nossa administração e a mesa decidiu retira-los. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
December 3, 201114 yr comment_1794102 ' Assuntos desse tipo só cabe a administração e aos que sairão , pois esses assuntos são internos Report
December 3, 201114 yr comment_1794103 - Segundo informações que tenho, os mesmos sairam por estarem vendendo pontos no Ranking de Eventos em geral.Mas meu caro, assuntos como esses cabem somente a STAFF e ao membro saber o porque da saida dele. Então esperoq ue entenda. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 3, 201114 yr comment_1794104 Caro Amigo, assuntos como esse, só pode ser respondido por nosso Administrador ow por alguém da equipe Atenciosamente: Javascript Report
December 3, 201114 yr comment_1794105 Assuntos relacionados á entrada e saída de membros ex-staffianos ficam somente á critério da administração, mas eu só sei que o Kwx foi kikado da equipe, por está tentando vender seus pontos no rankinh de seu personagem principal Kwx e o Avast não sabemos o qual motivo foi kikado. Report
December 3, 201114 yr comment_1794106 - So Cabe a Administração , Responder isto , podem sair varios Game Master mais cada tempo entra melhores e melhores (: Report
December 3, 201114 yr comment_1794109 Esses tipos de assuntos cabem somente a administração e o Game Master que saiu da STAFF. Atenciosamente: QuitGame MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
December 3, 201114 yr comment_1794111 - O motivo da saída dos membros da Equipe, só cabe á eles e á nossa Administração. Atenciosamente, iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Dark ~º Report
December 3, 201114 yr comment_1794112 - amigo isso cabe somente a STAFF (administração.) Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 3, 201114 yr comment_1794114 BOm. o KWZ saiu pq tava vendendo pontos no ranking por itens no jogo,ja o avast não sei pq. Atenciosamente: IGOR_NSC Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão Spoiler [Metas no fórum: (x)Ter amigos no fórum (x)Receber algum elogio (x)50 posts (x)100 posts (x)500 posts (x)1000 posts Metas no game: (x)01 (x)02 (x)03 (x)04 (x)05 (x)06 (x)Ilu (x)Ilu 02 (x)Majestic (x)Ter rlk sw Report
December 3, 201114 yr comment_1794127 Primeiramente, você deve ficar crente de que sobre a entrada e saída de membros da equipe em nosso servidor, somente é cabivel à nossa administração e ao tal Ex STAFFER que saiu por algum motivo da STAFF de nosso servidor, lembrando que alguns saem de uma forma mais convincente e outros não, sobre o caso de nossos ex game masters, temos muitos tópicos respondidos sobre o mesmo assunto de seu tópico, que por questão é "porque os tais membros foram retirados da STAFF?" para tópicos como esse você pode utilizar a busca em nosso fórum para que possa obter resultados mais convincentes a respeito de sua dúvida, caso você não saiba utilizar a dúvida em nosso fórum siga o tutorial abaixo que irá lhe encinar detalhadamente com utilizar a busca: [Tutorial]Como utilizar a busca: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Sobre o caso de nosso ex game master Roku, também segue o mesmo esquema, somente tem cabimento para ele e para nossa administração, no entanto nosso SubAdministrador "Mer_SubADM" criou um tópico nos comunicando que o mesmo estaria de saída da equipe de nosso servidor, entre outras coisas referentes ao tal caso, enfim, para visualizar o tópico de despedida de nosso Ex Game Master "Roku_GM", basta acessar o tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/183721-despedida/ Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 3, 201114 yr comment_1794128 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
pq tão saindo varios ^^"?