December 3, 201114 yr comment_1794979 É ajudando no fórum eu consigo me tornar um GM ? Magina só, Murlock_GM Me tornarei um bom GM , poissou uma pessoa muito gentil , humilde , divertida . Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 3, 201114 yr comment_1794980 é sim VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
December 3, 201114 yr comment_1794984 Existe dois modos para você se tornar um game master, um é através do suporte, ou seja, você deve oferecer o máximo de suporte possivel no Fórum MuAway, até a administração lhe chamar para se tornar um colaborador, logo após você irá virar moderador e depois disto game master, mas se vocÊ for um ótimo colaborador você pode passar para game master diretamente, sem precisar passar pelo '' estagio '' de moderador, o outro jeito de você se tornar um game master é através de eventos de divulgações que algumas vezes no ano são realizados em nosso servidor, para mais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132155-tutorial-dicas-para-membros-do-forum/ Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 3, 201114 yr comment_1794985 Tem 2 maneiras de vc entrar para equipe que é: -Ganhando um evento de divulgaçao -Ou ajudando bastante aqui no forum. MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
December 3, 201114 yr comment_1794986 Sim, é através de nosso fórum que você tem chances de se tornar um membro da STAFF, porém, não irá direto ser Game Master, será Colaborador, depois Moderador, e se você obtiver um bom desempenho, você evoluirá para Game Master. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
December 3, 201114 yr comment_1794987 Basta você colaborar no forum respondendo tópicos de dúvidas e tudo mais. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 3, 201114 yr comment_1794990 - Não é bem assim, você tem que se esforçar aqui no FÓRUM, ajudar o máximo que puder, se destacar, e o Merlin ou Admin lhe olham e vem e você está capacitado para ocupar a função, também ocorre alguns eventos de divulgação, e quem divulgar mais o MuAwaY leva o cargo. Report
December 3, 201114 yr comment_1794996 Primeiro você vira colaborador depois para moderador , e TALVES Poderia virar ATE Game Master tamo junto Report
December 3, 201114 yr comment_1794997 Correto, é pelo fórum que você poderá se tornar um game master, porém não é fácil o processo pois você deve ajudar constantemente no fórum, deve possuir respostas de qualidades, enfim, você precisa ajudar ao extremo para que um dia nossa equipe reconheça seu trabalho no fórum e lhe de uma oportunidade como colaborador, depois você poderá subir de cargo, de colaborador para moderador e por fim moderador para game master, existe outra maneira é o evento de divulgação, com ele você também poderá concorrer vagas na equipe. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 3, 201114 yr comment_1795001 - Amigo, 1° se vc ganhar um evento de divulgação. 2° ajudando aki no forum,vc tornará Colaborador(CL) , podendo subir para Moderador(MD) e logo após Game Master(GM). Atenciosamente: IGOR_NSC Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão Spoiler [Metas no fórum: (x)Ter amigos no fórum (x)Receber algum elogio (x)50 posts (x)100 posts (x)500 posts (x)1000 posts Metas no game: (x)01 (x)02 (x)03 (x)04 (x)05 (x)06 (x)Ilu (x)Ilu 02 (x)Majestic (x)Ter rlk sw Report
December 3, 201114 yr comment_1795005 É atraves do fórum que você irá conseguir entrar para a equipe, mais primeiro você irá ser chamado para ser colaborador, depois se você estiver bom rendimento como colaborador, você irá se tornar moderador, tendo um bom rendimento como Colaborador, ai sim você irá conseguir se tornar um Game Master. Report
December 3, 201114 yr comment_1795007 Bom voce deve ajudar muito aqui no forum ou ganhar evento de divulgaçao Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 3, 201114 yr comment_1795017 Você deverá se esforçar muito para ser GM. mas lembrando que antes você será colaborador depois MD e após Gm. Ajude em nosso forum. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
December 3, 201114 yr comment_1795238 Antes de você se tornar GameMaster de nosso fórum, você precisa pela primeira hierarquia de nossa STAFF que é o "Colaborador". Caso você queira se tornar um dia colaborador de nosso servidor, não é muito dificil posso te dizer demora um determinado tempo, pois você sempre terá alguma concorrencia pois quem nunca sonhou em ser da STAFF de nosso servidor, é muito simples basta você começar a ajudar em nosso servidor dando suas melhores respostas possiveis se expressando o maximo nas respostas, também ajudando nossos membros a resolverem seus problemas com exitos, também uma das coisas mais importantes, nunca flodar em nosso fórum, bugar reputação nunca pensar nisso, também outra coisa, não ficar criando varias contas fakes para fazer duvidas e ganhar reputação, e nesse caminho e também uma outra coisa, ter paciencia em algum momento você irá ficar fraco e irá querer desistir mais nunca desista de seus sonhos, basta você ficar batendo na mesma tecla que um dia irá alcançar, é isso, mais caso queria saber mais um pouco, veja esse tutorial desenvolvido pelo Roku para ensinar os membros a serem bons membros em nosso fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132155-tutorial-dicas-para-membros-do-forum/ Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 3, 201114 yr comment_1795239 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Magina só, Murlock_GM
Me tornarei um bom GM , poissou uma pessoa muito gentil , humilde , divertida .
Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.