Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Área de Contato

Stronda_xP : Membro que possui respostas de alta qualidade, porém, fica um pouco ausente no período da manhã, basta se empenhar nisto, e será um membro da STAFF

Bhering_ : Um grande amigo meu, que está se dedicando ao máximo em nosso fórum, espero que um dia você consiga alcançar suas maiores metas aqui em nosso fórum, parabéns Fernando ♥

Lustro-TS : Um membro super dedicado, porém, está um pouco ausente, creio que quando o mesmo voltar, irá voltar com tudo e lutar por vaga na STAFF.

Jimmy- : Respostas fenomenais, possui um vocabulário que eu nunca vi, e é um membro novo em nosso fórum, está de parabéns

Rockero : É um membro muito bom em nosso fórum, e está sempre online, com ótimas respostas, parabéns.

Área de Designer (Players)

Slyn : Esse cara é expert nessa área, realmente merece ser um aprendiz logo logo.

-Pe_Lanza- : Você é um membro excelente de designer, e administra muito bem a sua Team :)

Zero0h: Um membro muito bom mesmo, vejo sempre ele presenteando os jogadores ou membros da STAFF, parabéns

STAFF Designer

James_DS : Na ausência do Jhonny, é ele que está comandando a área de designer, e ainda faz ótimas GFX está de parabéns

Erotico : Sempre realizando eventos de designer, está de parabéns, logo ele se torna Designer

STAFF Contato :

Admin : Brunão, sempre inovando pra nós players, realmente você está de parabéns :)

Mer_SubADM : André, eu já disse que você vai estar em todos meus elogios ? Haha, tu é um mestre pra mim, André ♥

Eclipse_GM : Eclipse, tu foi um ótimo Aluno meu haha, é um ótimo Game Master, será que cola um Sub ADM ? auhauah

Paullo_GM : Paullo, simplesmente um beiço gigante, zoeira Paullo, tu é um ótimo Game Master que nunca sai do game.

Photo_GM : Photo, aprendiz meu, haha, sempre levo comigo suas aulas de história, e tu é um ótimo Game Master ♥

PlayBoy_MD : Esse ai, nem tem o que falar, só fica no fórum, pra virar Game Master uahauah, parabéns Play (enos)

Matrix_MD : Olodum #Fato, pô, cade ? Matrix_GM Cadê ? Ta demorando let, tu é um ótimo Moderador ♥

Vegetto_KB : Nunca cheguei a conversar com ele, pois ele entrou na STAFF depois que eu sai, mas já da para ver que ele é um membro dedicado, e logo subirá de cargo.

Fight_ : Me bloqueou do Skype :pacifier:, mas, tu é um ótimo Colaborador, e logo subirá de cargo.

E não poderia esquecer do querido Roku :
João, espero que tu um dia volte para nosso servidor, porque você foi um ótimo Game Master, (ENOS) Toku.

Um salve para a galera online :

, MALDITO_TM, Google, Dynasty_, andrexm4, Chili-Peppers, Yury-BK, -Mc-Frank-, Lustro-TS, Bhering_, Yahtzee, Ex-Cavera, xZica-TS, CRAZY_LIFE, 0PANKS_PK, Lucas-GO, Brutox_xD, Onix_BR, -DuckTales, ThisIsGod, antony17, StreetKING, LENDAAWAY, Hashiko_KB, Matrix_MD, KuNNCkMaL, -MURLOCK-, Tagima_BK, Astrinho, kelvenstz, Noiado_TM, Ex-Z1P-, victortmf, _SynysteR_, BysBiel-Ts, Heage, Pk_Terror, Fight_, zabane, Geovaninha, FR3Z4, _siegfried, Jetix, Rhaslhey, _OriginaL_, Yaguin-SG, _AVG__, AnJooDoBem, Cyclop__xD, HermeX, bk_numlock-, tokera, -Enzinho-, Paullo_GM, T3MPL4RI0, -SrDoCracK, ExTrAk1NaS, Yahiko_KB, xRei-TS, Mallbeck-, neysantos, -Hatake, -FIREFOX-CV, -Pe_Lanza-, P1K4CHU, Ui-Egua, -Show, Psy_BR, Neon-ts, Thiago6156, SHOCK-ZF, CHILENO, NX-ZeRo, -P3V3RS0-, MaHaLo_, xShiriu, P-rod, 60_No_KiBe2, M4K1N1NH4, Bh-cavalcantI, OneFive_BR, iDarkTM, milla, SurradoO, Tarzan_BR, Metalik, -Dom-, LORD_PSAY_, VitorArly, Web_BR, -RenanTM-, Vegetto_KB, IGOR_NSC, MonsTer_XD, Terror_ZL, Gustavo_TM, _Vooa-Nub_, -PedroRima, Week, -MouseTM, SonG, Stylo-Roox, dudulegalhbeyd, Rei-Joker, ZERO--, Jimmy-

E um feliz aniversário a vocês :

Escamargo (15), CrAZyRoX (17), kemn (28), BillyHead_HK (14), Tino (14), iDarkTM (16), _Israel_ (15), Ruaan00 (16), -FormadO (15), MuaWaY_Bk (13), -Fodao-BR- (13), -IPhonE (15), TheGame-BR (14), EaasyLike (14), By-BoBmaaN- (14), FudeuMane (14), Phuma (14), DarknessTM (16), RicardoSG (14)

Bom galera, esse foi meu IV Mega Elogio, até o próximo ♥

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Parabens um dos melhores MD's da STAFF!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados citados acima, Réalmente são Otimos no forúm.
Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos .

Vlw pelo Salve :D
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
Obrigado pelo elogio Upper, pode ter certeza que eu sempre estarei me dedicando para conquistar meu objetivo, irei me dedicar cada vez mais, estou focado neste objetivo e se Deus quiser eu chegarei lá, muito obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Parabéns aos elogiados , merecem .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

-
Parabéns aos players elogiados no tópico acima.
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns, a todos eles tomaram que façam sucesso em nosso servidor !
Imagem

Atenciosamente, Chili-Peppers,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens aos elogiados e valeu pelo salve.
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
Hihi , meu nick está ali nos Salves , muito obrigado amigo :)
Assim que uma história coméça, 1º salve , depois espero estar na sua lista de contato , se Deus quiser , na sua lista de Elogios da STAFF *--*
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Parabéns aos elogidos :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Ótimos elogios, mais esse Jimmy acho que eu conheço '-'
Forum MuAway, fazendo sua diverção.

'

Presente Todinho

Imagem
Muito obrigado pelo elogio Upper , fico feliz em receber um elogio seu , parabéns a você também sempre esta ajudando os membros e quando era um membro da staff era um ótimo MD.

Parabéns também a toda galerinha elogiada eles merecem :)

Abraços.
To sumido nada brow todos os dias onçline , não é porque não estou no top 20 é que estpou ausente , mais obrigado pelo seu elogio , com FÉ em Deus eu vou chegar aonde eu quero , obrigado mais uma vez.
Parabéns aos demais membros elogiados pelo trabalho realizado em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Realmente fico um pouco ausente pela parte da manha pelo fato de que eu já estou de férias e vo dormi tarde na qual acordo essas horas ^^ , muito obrigado pelo elogio se Deus quiser irei passar a integrar na STAFF.

Imagem
Imagem
Imagem
Nooooooois zika ♥ valeu pelo elogio tu faz falt aqui manow é noois sz
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Hum... Obrigado pelo elogio, fico muito feliz "PIGMEU" ^^, também parabéns aos demais membros citados por você, que eles continuem assim, née lett tudo tem sua hora. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.