Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu já tinha alguns megas elogios semanais numa conta que não uso mais então vamos estrear com o primeiro elogio especial nessa conta !

Uma musiquinha pra se destra ir em quanto lê, apesar que a maioria só vai ver se o nome ta lá e postar pra ganhar Post's ^^ !

Membros destaque:

Stronda_xP:
Verifiquei seus Post's ee creio que é um membro de alta capacidade, se continuar assim dar STAFF em ! ^^

Russo:
kkk' eu larguei o MuAway umas 5 vezes e em todas elas eu vi ele se destacando apesar de eu ser mais antigo do que ele, ^^ continue assim que você vai ir longe.

CRAZY_LIFE:
Eu vejo ele postando toda hora tem respostas incríveis, amigo continue assim que você pode ser um grande CL,MD,GM !

Junin_:
Está sempre ajudando em nosso fórum, tem respostas ótimas, já elogiei ele numa conta antiga e creio que se ele continuar assim ele vai parar longe !

Rockero:
Vejo postando direto se ele continuar assim vai ser logo logo um funcionário do Bruno !

Heage:
Um membro que vi se destacando em outras Acc também, sempre teve interesse em ajudar e espero que coninue assim.

STAFF's:

Vegetto_KB
Como fiquei afastado não vi ele se destacando como membro mais vi esses dias como ele é um colaborador incrível tomara que ele melhore cada dia e assim conquiste o cargo de MD e GM !

Matrix_MD
Creio que está na lista dos melhores moderadores que tivemos, só não entendo por que tão demorando pra pintar o nick dele de azul !

Paullo_GM
Atualmente é o melhor GM que temos, é um ótimo GM ta on direto não sai do pc, seus eventos são ótimos o melhor suporte e acho que é só isso. ! =D

Eclipse_GM
É um GM que alguns criticam mais eu gosto dele, espero que melhore cada dia e se torne um excelente GM !

Elogio dos que se foram:

Roku:
Foi embora mais deixou sua história, um velinho que será eterno, decediu sair por sua própria escolha, mais ninguém vai esqueçer dele adeus João ! :animado153_:

Block:
Pra mim foi o melhor GM que já tivemos em todos os tempos de MuAway, saudades desse lek !

Toledo
Esse é outro GM incomparável fez história também, saudades dele !

hokage:
faz tempo que não ouço falar nele, mais é um membro que fez história e foi o único moderador global que tivemos.

Aniversariantes:

Parabéns a todos que Deus ilumine a vida de cada um deles ! :cake:

19 aniversariante(s) hoje

Escamargo (15), CrAZyRoX (17), kemn (28), BillyHead_HK (14), Tino (14), iDarkTM (16), _Israel_ (15), Ruaan00 (16), -FormadO (15), MuaWaY_Bk (13), -Fodao-BR- (13), -IPhonE (15), TheGame-BR (14), EaasyLike (14), By-BoBmaaN- (14), FudeuMane (14), Phuma (14), DarknessTM (16), RicardoSG (14)

Onlines:

Obs: Todo mundo coloca vou colocar também! ^^

Google, Chili-Peppers, CHILENO, Lustro-TS, Onix_BR, Photo_GM, AnJooDoBem, TheHellLord, T3MPL4RI0, _-Popux-_, Yaguin-SG, Dynasty_, Ex-Cavera, _siegfried, PlayBoy_MD, Matrix_MD, Paulo666, MALDITO_TM, bk_numlock-, Brunaa, Stronda_xP, P1K4CHU, Alex-Foda, -_BacK_-, fodao144011, GuuH-RoX, Lucas-GO, Yahiko_KB, Hashiko_KB, Bh-cavalcantI, M4K1N1NH4, Brutox_xD, LORD_PSAY_, -_-andre-_-, felipe_ftp, MorteirO, Paullo_GM, -CroOMwELL-, NX-ZeRo, -MURLOCK-, Neon-ts, SemNome_, Week, -MouseTM, 0PANKS_PK, Ruan_r, -UoooooL-, Upper_xD, UmSafadinho, -SrDoCracK, Bhering_, Tarzan_BR, tokera, AnDrey_TM, zabane, antony17, Erotico, Twitter-SG, Yury-BK, BK_ANGEL_, F4T4_L1T1, Sapeka_BR, ByTheLove-BR, -FIREFOX-CV, -P3V3RS0-, -VigiadoO, BruxaO-BR, TuaMaeFuma, Lukkinhas, StreetKING, Iguinho_BR, Heage, PeDePanO, Marcelo_D2, CRAZY_LIFE, FORCELINE, -PedroRima, Slynn, B1ll4-B0NG, -_DNA-BR_-, Metalik, -Hatake, Russo, Keviin, Howrang, OneFive_BR, aruto, SHOCK-ZF, Fight_, Mr_Draklin, -RuThLesS-, HermeX, SuBnEt, Astrinho, Lancelot, sPikeOne, -Pe_Lanza-, -FenixTM, xZica-TS, exX, Sr-Coringa, Jetix, BuSGaiBo, ODIO-BK, n3guinhoO, SR_EVERTON, Darknezz, House_, Picadilha_, BlAcK_BiRd, KuNNCkMaL, ThisIsGod, Iwkz, P-rod, Guita_Zang, Sr-BaDBoY

E é só isso acho que ta bom já né? Faltou muitos sim principalmente os de designer eu não coloqueis pois não tanho muito conhecimento dessa área ! ^^
Mais falou beijo na bunda de todos ! :cheers:
Imagem

Atenciosamente, Chili-Peppers,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Obrigado pelo elogio e muito importante para mim ver que algum player esta reconhecendo meu trabalho , parabéns a todos os demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos .

Vlw pelo salve :D
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
Opaaa, Obrigado pelo o Elogio brother ;), fico feliz em saber que você é outros player's estão reconhecendo meu trabalho no fórum e no jogo, por isso obrigado (:
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Parbéns a todos elogiados.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

-
Parabéns aos membros elogiados!
Qual nome da música ?
Beijo na bunda tbm!" sz'
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabens aos mesmos. Acredito que auguns deles merecem.
  • Author

Ver postDynasty_, em 03 December 2011 - 11:31 AM, disse:

-
Parabéns aos membros elogiados!
Qual nome da música ?
Beijo na bunda tbm!" sz'

Red Hot Chili Pepeprs- Tell Me Baby
Imagem

Atenciosamente, Chili-Peppers,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos elogiados :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
acho que conheço stronda, ja fomos de uma equipe de outro Servidor se não me engano
Certamente ele é muito bom, parabéns aos elogiados ;D
Forum MuAway, fazendo sua diverção.

'

Presente Todinho

Imagem
Parabéns aos membros elogiados,eles merecem.

Bom jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Parabens a todos elogiados,
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.