Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque aparece a mensagem que não tenho permissão para visualizar o fórum ?

Eu tinha uma conta que de um dia pro outro deu problema. Eu achei que fosse ban ou block, no entanto passiei pelo fórum sem ta logado e me debati com minha antiga conta, procurei os meus status e não tinha nada de ''banido'' ou ''blockeado''.
O problema é o seguinte: quando logo diz que eu não tenho permissão de estar no fórum, por isso fiz o decorrer anterior.
Essa conta fiz com o e-mail da minha irmã, então não tenho total acesso no hotmail com essa conta.

O login da antiga conta é kepe3

Espero uma resposta

Featured Replies

Você esta Banido até porque quem baniu você foi algum membro da equipe de moderação pois você só fica com o nick rosa quando o admin ou sub administrador baniu você já quando outro membro da STAFF bani você apenas bloqueia a conta e não altera sua hierarquia.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Olá amigo,aguarde a pronunciação de algum membro da equipe,pois quem pode mesmo te ajudar são os membros da equipe,lembrando,não fique postando seu login ou senha,isso pode trazer muitos problemas a ela,por exemplo,alguém entrar nela e fazer algo de errado.
Imagem
Isto significa que sua conta foi suspensa , ou seja , você deve ter cometido algum ato impróprio aqui no fórum ,agora você não pode mais utilizá-la ...
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
-
Simples, seu nível de alerta chegou ao máximo, 100 % de alertas, ou seja, automaticamente apartir do nivel máximo de alertas você já não poderia mais visitar o fórum, mesmo deslogando e depois de um tempo logando novamente.
E outra, apenas a administração tem permissão para alterar o grupo de cada jogador, Banido, Game Master etc.
ImagemImagem
Isto acontece porque você está suspenso em nosso fórum, ou até mesmo porque você foi banido por um moderador global em nosso fórum, sempre quando você recebe punições deste gênero, irá aparecer está mensagem na hora que você entrar em sua conta.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Você está banido por algum motivo, más na área Grupo você continua como JOGADOR.
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente vc foi Banido por algum membro da STAFF a razao, so eles sabem.
Isso acontece pelo fato de você está banido por algum membro da equipe, quando algum membro está banido não há está posibilidade de visualizar os anexos de nosso fórum.
Imagem
Imagem
Amiga você deve ter feito algo que era contra as regras, foi deve ter sido suspenso
Vamos esperar alguem da staff se pronunciar!
Forum MuAway, fazendo sua diverção.

'

Presente Todinho

Imagem
Amigo vc deve ter sido banido. No mesmo vmos esperar um membro da staff esclarecer o mesmo.
-
Isso ocorre quando você está suspenso ou banido de nosso Fórum, você pode ter sido banido mas não esá no Grupo "Banido" por não ser alterado o seu grupo, mas como já citei, isso sempre ocorre quando você está banido ou suspenso de nosso fórum, e claro, se você está banido ou suspenso, é porque você fez algo errado, tais como, não respeitou regras, etc.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Vc deve estar banido
New kit by BomberMan :)

Imagem

Imagem

Spoiler
bem brother sua conta deve ter sido banida ou algo parecido, mais mudando um pouco de assunto te aconcelho que
nao coloca loguin ou senha no forum para nao criar conceguencias !
Imagem
Se aparece a mensagem que você não tem permissão para acessar o nosso fórum, significa que sua conta está bloqueada ou banida, para tratar assunto sobre banimento de conta ou desbloqueio da conta você deve enviar um ticket para a administração dando as devidas informações com o link da conta antiga.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.