December 3, 201114 yr comment_1796088 Galera Queria SAber quando a sword majestic RELIQUIA VAI VIR PRO SHOP??? TODOS VAO GANHA + Report
December 3, 201114 yr comment_1796096 Nao tem data pra entra isso é so com Admin Atenciosamente: QuitGame MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
December 3, 201114 yr comment_1796098 - Talves Nunca ela é a arma mais rara do game provavelmente vai demora um poco para ela ir pro SHOP Aboltme Report
December 3, 201114 yr comment_1796099 A mesma não irá pro nosso web shop até porque ela esta sendo feita no chaos machine e até mesmo negociadas dentro do game no entanto a mesma não estará disponível no shop. Report
December 3, 201114 yr comment_1796103 Não há nenhuma previsão, mas com certeza irá demorar bastante pois é uma arma muito cara. Caso ela venha a ser posta à venda no site, será vendida por um valor muito caro. Report
December 3, 201114 yr comment_1796105 Como dito por nosso Administrador ,ele limitará o máximo possível esta relikia em nosso servidor , se algum dia ele liberar a venda no shop á gold ways , serão poucas para vender. Esta arma pode ser obtida de vários outros métodos , de nível bem difícil , como leilões, combinação no chaos machine , enfim. Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 3, 201114 yr comment_1796108 - A Majestic Sword da Edição relíqua não será colocada à venda em nosso Shop, pois a mesma foi dada para todos os players do Top 30 de todos os Rankings após ter iniciada a 2ª Temporada do nosso servidor, enfim, a mesma não será adicionada em nosso Shop. Já a Sword Of War da Edição relíquia também não será adicionada em nosso Shop, pois ela é um Relíquia super rara e super cara, e você só conseguirá possuir a mesma através da combinação na Chaos Machine, Leilões, etc, então, as duas Sword's Edição Relíquia não serão colocadas em nosso Shop. - By Eu Report
December 3, 201114 yr comment_1796112 Não temos informações reais de que a Majestyc Sword [Ed.Reliquia] realmente vai para o shop, alguns players estão afirmando isto, mais isso não é concreto, a administração não se pronunciou sobre este assunto, no mais, aguarde até que a administração fale sobre este assunto. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 3, 201114 yr comment_1796113 - Acho que a mesma não irá ser inserida em nosso Shopping,porque nosso Administrador quer manter a meta de apenas 50 Swords no game. Então não fique ansioso na espera da mesma pois vai ser difícil ela entrar em nosso Shopping e se for inserida será com um preço bem elevado. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 3, 201114 yr comment_1796114 Amigo ngm sabe se ele ira pra o Shop ou não , e caso ela va , somente o ADMIN sabe oq dia. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 3, 201114 yr comment_1796117 - Meu caro, a mesma não será retirada de nosso WebShop até porquê para você obtê-lá agora é somente através da Chaos Machine e também não temos data fixa para que a mesma seja retirada, pois á administração não postou e nem se pronunciou nada. Report
December 3, 201114 yr comment_1796124 Não irá pelo menos até o momento nosso admin nao falou nada a respeito. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
December 3, 201114 yr comment_1796126 -- Creio Que Voçê está Se Referindo a Nova Relikia. Bom. Colocar Ou Não no Shop Fica a Criterio do Adm. Mais Ela está Sendo Feita atravez do Chaos Machine do Site. Então Não Áh Necessidade dela Ser Posta No Shop. Caso Voçê Queira Ter. Basta Depositar e Comprar os Itens Que precisa Gerar a Mesma. -- Report
December 3, 201114 yr comment_1796137 Não fomos informados quando a mesma entrará a venda, ou seja, nossa administração só especulou que a mesma estaria a venda, e também confirmou que se isto realmente acontecer, o preço da mesma será superior que 1000 Gws Atenciosamente! Report
December 3, 201114 yr comment_1796146 Talvez quem sabe futuramente, mais no momento ela é a arma mais rara do jogo que o preço dela ta incrivelmente subindo e_e Forum MuAway, fazendo sua diverção. ' Presente Todinho Report
December 3, 201114 yr comment_1796149 A administraçao ainda nao nos informou nada,e tambem nao é garantido que ela sera vendida no shop,a unica coisa que o Admin falou foi que se ela fosse vendida no shop ela iria custar mais de 2000 goldsaway. MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
December 3, 201114 yr comment_1796155 A nova sword não irá para o shop tão cedo meu jovem, pois a mesma foi lançada recentemente, e se for para o shopping ela irá custar cerca de 2 mil gws. Report
December 3, 201114 yr comment_1796156 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report