Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida Top pk e Hero relacionado ao Photo_GM

Uma pergunta tem algum topico relacionado que e proibido logar char para pegar top pk ou hero ou Guild pq Photo_GM ta entrando nos serve tando dc em nos se isso e proibido pq não tem um tópico fixo nao tenho culpa se os cara nao consegue pegar top e o gm tem ir dar DC em nos bricadeira em Photo comedia em.

Featured Replies

Não existe nenhuma regra mais se caso algum game master pegue o bug de kill ele pode da DC até porque isso é um bug e membros da STAFF podem muito bem ajudar a combater os bug . :)

Imagem
Imagem
Imagem
Isso nao é proibido nao
E o Photo é um pessimo gm...
Inveja nunca foi top ksksks
me da um+ ali ?>
É totalmente proibido utilizar characters de sua responsabilidade, para "bugar" os pks, então você tem que conseguir na raça, pois nossa administração proibi qualquer tipo de burlamento em nosso servidor, então o bug PK e Hero são considerados um burlamento, e por isto seus chars tem que serem retirados/desconectados de nosso servidor.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Bom, eu nunca vi um tópico assim, mais esse assunto voce só pode resolver com a STAF

Se eu te ajudei, clica em + ali ~~>
-

Perfil DSTV ! Novo: http://forum.muaway.net/index.php?/user/145556-yaaguin-sg/
Correto, não há nenhuma regra e nenhum tópico proibindo os bug's de PK'S e HERO'S, mas caso se alguém da equipe pegar algum player bugando com certeza ele pode dar sim diconnect.
Imagem
Imagem
Bom,pois é proibido sim pq enqanto os players estao se matando para pegar top pk ou hero !
e voçêis fikam bugando ? pois se algum GM pegr bugando ele tem o direito de dar DC Portando s/mais!
-
-

Recebi denuncia que players estavam bugando PK's em tal servidor e fui lá dar disconnect nos char's, players tentando entrar Top PK na raça e vocês bugando ? acho que tenho total direito até mesmo porque isso é bug e creio que em nosso servidor não é permitido nenhum tipo de bug (Exeto os da versão).
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo,isso e um Bug,nosos Game Master,pode esta querendo acabar com isso,tae por que,creio que ninguem gosta disso,e so pra pegar top mesmo,mas regra não há ainda com isso,emfim espere ele se pronunciar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.