December 3, 201114 yr comment_1796331 Quero saber aonde eu vejo pra sabe quanto % eu fui alertado. Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 3, 201114 yr comment_1796337 Basta você enviar uma MP para algum membro da STAFF solicitando que o mesmo veja seu nível de alerta até porque apenas membros da STAFF podem visualizar o mesmo. Report
December 3, 201114 yr comment_1796346 Basta você enviar uma Mensagem pessoal, para algum membro da Equipe, assim solicitando a porcentagem de seu nível de alerta, que eles consultaram seu perfil, e te redimensionam o valor correto. Atenciosamente! Report
December 3, 201114 yr comment_1796348 - Olá,para voce saber o tanto que voce possui de alerta basta enviar uma mp para membros da equipe sobre o assunto de sua alerta. []'s Report
December 3, 201114 yr comment_1796349 Basta você enviar uma MP para algum membro da STAFF solicitando que o mesmo veja seu nível de alerta até porque apenas membros da STAFF podem visualizar o mesmo. Atenciosamente: QuitGame MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
December 3, 201114 yr comment_1796350 Não há como,ver apenas algum menbro da equipe te disendo quantos % de alerta voce tem,caso keria saber envie uma MP,para eles. Report
December 3, 201114 yr comment_1796352 Basta vc mandar uma MP para alguem da STAFF , pois só eles sabem,assim eles iram te informar quantos % de alerta vc tem Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 3, 201114 yr comment_1796354 - Somente membros da Equipe podem visualizar o seu Nível de alertas, então, se caso você queira saber o seu nível de alerta, você deve enviar uma MP para um membro da equipe perguntando o seu nível de alerta, lembrando que, quando você atinge 100% de alerta, você é Banido automaticamente. Caso não saiba enviar uma MP, leia o tutorial do link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ - By Eu Report
December 3, 201114 yr comment_1796357 - Para Voçê saber quanto % de alerta VoçÊ tem é preciso manda uma MP (mensagem pessoal ) para algum menbro da STAFF pois eles irão te responder ! Aboltme Report
December 3, 201114 yr comment_1796358 Caso você queria saber a quantidade de alerta ( % ) que você possui, envie uma mensagem pessoal ( mp ) para algum moderador global do fórum que eles irão lhe informar a porcentagem do seu alerta, pois ão há como nenhum membro do fórum ver a quantidade que ele ou outros membros do fórum possuem, caso você tenha e queria retira-los para fornecer suporte em nosso fórum que pouco a pouco seus alertas serão diminuidos. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 3, 201114 yr Author comment_1796359 Oq acontece se meu nivel de alerta chegar no 100%? Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 3, 201114 yr comment_1796363 - Bastá você mandar uma MP ( Mensagem Pessoal ) para algum membro da nossa equipe e peça para que o mesmo veja os % de alerta, lembrando que não há está opção de vê os alertar de nossa account somente os membros da equipe tem está opção. Report
December 3, 201114 yr Author comment_1796365 -Hatake, em 03 December 2011 - 02:20 PM, disse:- Somente membros da Equipe podem visualizar o seu Nível de alertas, então, se caso você queira saber o seu nível de alerta, você deve enviar uma MP para um membro da equipe perguntando o seu nível de alerta, lembrando que, quando você atinge 100% de alerta, você é Banido automaticamente. Caso não saiba enviar uma MP, leia o tutorial do link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Aff nao sou tão burro assim mano eu sei mandar mp Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 3, 201114 yr comment_1796366 Basta você mandar uma MP para algum membro peguntando quantos % você tem de alerta. Report
December 3, 201114 yr comment_1796370 Manda Mp Para Algum Membro da STAFF Que Ele Respondera Quantos % de alerta que você tem ! Report
December 3, 201114 yr comment_1796380 Apenas membros da staff podem ver a barrinha de alerta Envie um MP para algum membro da staff para ele te informar! Forum MuAway, fazendo sua diverção. ' Presente Todinho Report
December 3, 201114 yr comment_1796385 Basta vc enviar uma MP para algum membro da staff. MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
December 3, 201114 yr comment_1796389 Apenas membros da staff podem ver o nível de alerta dos membros ; Basta mandar mp para algum membro da staff, pedindo a informação do seu nível de alerta, que iremos lhe responder. Atenciosamente - PlayBoy_MD Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 3, 201114 yr comment_1796390 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.