Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde eu veje quanto % eu fui alertado

Quero saber aonde eu vejo pra sabe quanto % eu fui alertado.
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓

Featured Replies

Basta você enviar uma MP para algum membro da STAFF solicitando que o mesmo veja seu nível de alerta até porque apenas membros da STAFF podem visualizar o mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você enviar uma Mensagem pessoal, para algum membro da Equipe, assim solicitando a porcentagem de seu nível de alerta, que eles consultaram seu perfil, e te redimensionam o valor correto.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Olá,para voce saber o tanto que voce possui de alerta basta enviar uma mp para membros da equipe sobre o assunto de sua alerta.

[]'s
Basta você enviar uma MP para algum membro da STAFF solicitando que o mesmo veja seu nível de alerta até porque apenas membros da STAFF podem visualizar o mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: QuitGame
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Não há como,ver apenas algum menbro da equipe te disendo quantos % de alerta voce tem,caso keria saber envie uma MP,para eles.
Basta vc mandar uma MP para alguem da STAFF , pois só eles sabem,assim eles iram te informar quantos % de alerta vc tem :D
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
-
Somente membros da Equipe podem visualizar o seu Nível de alertas, então, se caso você queira saber o seu nível de alerta, você deve enviar uma MP para um membro da equipe perguntando o seu nível de alerta, lembrando que, quando você atinge 100% de alerta, você é Banido automaticamente.
Caso não saiba enviar uma MP, leia o tutorial do link a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/
-
By Eu

Imagem
Imagem
-

Para Voçê saber quanto % de alerta VoçÊ tem é preciso manda uma MP (mensagem pessoal ) para algum menbro da STAFF pois eles irão te responder !
Aboltme
Caso você queria saber a quantidade de alerta ( % ) que você possui, envie uma mensagem pessoal ( mp ) para algum moderador global do fórum que eles irão lhe informar a porcentagem do seu alerta, pois ão há como nenhum membro do fórum ver a quantidade que ele ou outros membros do fórum possuem, caso você tenha e queria retira-los para fornecer suporte em nosso fórum que pouco a pouco seus alertas serão diminuidos.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
  • Author
Oq acontece se meu nivel de alerta chegar no 100%?

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

-
Bastá você mandar uma MP ( Mensagem Pessoal ) para algum membro da nossa equipe e peça para que o mesmo veja os % de alerta, lembrando que não há está opção de vê os alertar de nossa account somente os membros da equipe tem está opção.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-Hatake, em 03 December 2011 - 02:20 PM, disse:

-
Somente membros da Equipe podem visualizar o seu Nível de alertas, então, se caso você queira saber o seu nível de alerta, você deve enviar uma MP para um membro da equipe perguntando o seu nível de alerta, lembrando que, quando você atinge 100% de alerta, você é Banido automaticamente.
Caso não saiba enviar uma MP, leia o tutorial do link a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/

Aff nao sou tão burro assim mano eu sei mandar mp

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Manda Mp Para Algum Membro da STAFF Que Ele Respondera Quantos % de alerta que você tem !
Apenas membros da staff podem ver a barrinha de alerta
Envie um MP para algum membro da staff para ele te informar!
Forum MuAway, fazendo sua diverção.

'

Presente Todinho

Imagem
Basta vc enviar uma MP para algum membro da staff.
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
Apenas membros da staff podem ver o nível de alerta dos membros ; Basta mandar mp para algum membro da staff, pedindo a informação do seu nível de alerta, que iremos lhe responder.

Atenciosamente - PlayBoy_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.