May 30, 201015 yr comment_168055 GALERA COMO FAÇO JA ENVIEI AS INFORMAÇÕES DA MINHA CONTRIBUIÇÃO E O ADM FALO QUE NÃO ACHOU ELA NO SISTEMA.E AS INFORMAÇÕES ESTÃO TODAS CORRETAS. E PARAA CONTRIBUIÇÃO PELO BANCO DO BRASIL AONDE LOCALIZO NO COMPROVANTE O NUMERO DO ENVELOPE? AGRADEÇO DESDE JA A COLABORAÇÃO DE TODOS Report
May 30, 201015 yr comment_168060 Acho que no comprovante não contém o Número do Comprovante. Envie denovo a Confirmação olhando se está tudo Correto. ( ýN- Report
May 30, 201015 yr comment_168061 Insira as informações existentes no comprovante. Aquela que você não souber ou não haver, deixe-a em branco e na mensagem, explique sua compra. para explicar sua compra , veja a imagem a baixo : Report
May 30, 201015 yr comment_168067 Encima do comprovante está o numero dele ! poste o numero do omprovante junto com o depsito . Proxima vez poste em duvidas Report
May 30, 201015 yr comment_168068 Somente insira as informacoes constadas no seu comprovante que coincide com as citadas no site.Informacoes que nao sao constadas na sua confirmacao , poste nesta área , como o player Leomar disse: Report
May 30, 201015 yr comment_168078 Amigo quando eu fui depositar ele confirmou a minha de primeira e so vc fazer o seguinte vc envia um tikect com o nome de confirmaçao e coloca assim : Todos os Dados do meu Comprovante: e coloca tudinho que ta escrito até o codico de barras que ele vai confirmar Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 30, 201015 yr comment_168113 kra no conprovante nao tem esse codigo porem tem um outro que se xama: NR.AUTENTICACAO apenas insira esse numero no area MENSAGEN que concerteza ira dar certo OBS: tente fazer depositos no banco bradesco é melhor Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 30, 201015 yr Author comment_168131 vlw galera pela atenção de todos,eu sempre depositei do memso jeito e agora o adm falou que meu deposito não conta no sistema,pirei R$20,00 é massa. ele falou para mim abri uma nova confirmação,mas não consigo abri pois essa ainda esta na fila. não sei o que faço. Report
August 17, 201015 yr comment_357794 Caso algum requerimento de seu comprocante esteja faltando na hora de sua confirmação, coloque a mesma em destaque na área logo abaixo de "Informações adicionais". Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 17, 201015 yr comment_357795 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E PARAA CONTRIBUIÇÃO PELO BANCO DO BRASIL AONDE LOCALIZO NO COMPROVANTE O NUMERO DO ENVELOPE?
AGRADEÇO DESDE JA A COLABORAÇÃO DE TODOS