Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá eu sou o Pernaldo pra quem me conhece Olá galera Salve salve pra quem não me conhece sou um player que está aqui no Muaway à 2 anos e meio e estou sempre junto com essa galerinha aqui que levarei pra minha vida .

Quero dizer que estava conversando com uns amigos e estava falando sobre ´´saidas`` que andam ocorrendo no Muaway e eu pensei muito sobre isso .

Este forum galera está muito tenso está poluido de mal feitores gente que quer seu mal so ´pra virar colaborador gente que denuncia que faz besteira que te chinga e so fala asneira . Gosta de falar mal de você por trás.

Eu venho dizer aqui que um membro chamado Cadepapai é extremamente radical e me abriu o olho para umas coisas que anda acontecendo . A denuncia de Bieel à Weep não foi direta tivemos varias pessoas incluidas nesse meio entre eles: Drama Twitter

O lacoste fica toda hora policiando as pessoas : ´´ Essa pessoa vai virá CL `` ´´ É minha concorrente tenho que tomar cuidado`` .

Gente PaRaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Muaway é mais que isso cade a familia cade o espirito ??? Cade a amizade a catividade ??? O amor entre aspas ^^ . Gente o forum antigo .

Venho aqui por meio de muitos falar da tristeza que anda esse forum e da disputa que anda ocorrendo aqui. Estou postando apenas porque estou muito triste com a situação e como sempre gosto de representar os players estou aqui para dizer

Basta !!! Acabem com essa briga !!! Gente forum antigo forum antigo forum antigo (repitam) Forum antigo forum antigo

Gente estamos precisando porque haja paciência eu nunca gostei de tópicos que forão criados como desabafos mas estou criando esse tópico num momento de fraqueza minha ... Peço minhas sinceras desculpas ...

Muaway pra mim é uma familia e não isso . Como ja citei nomes (o que eu nao queria fazer)
Vocês podem se sentir ofendidos .Mas não é isso desculpem! Se ofendi mas objetivo do tóico nao foi falar mal das pessoas !!! (pausa beber agua)......... AI (suspiro grande) Nossa estou muito triste e emocionado ao escrever o tópico, quero dizer que

Parem com a disputa manerem. A disputa pelo cargo tem que ser algo saudavel !!! E nao assim gente .

Em nome dos players venho dizer isso (Manerem seus geitos de ser)

Pernaldo agora se dirigi ao game e da uma importante noticia
Para alegria de muitos e tristezas de muitos eu irei ...
Continuar no muaway

Gente nao iria largar a familia pois em momentos como esses ´´ conflitos na familia`` nao devemos desisistir .Devemos ageitar persistir e concertar!

Obrigado

Atenciosamente : Pernaldo

Desentalei algo que estava me fazendo mal e eu nao conseguia nem mais dormir a noite.(Ah taá legal KKKK ]/euri com essa )
Desculpe os erros de português postei isso tudo em 5 minutos irei ageitando os erros aos pocos...

Eu sei que estava entalado na garganta de todos como eu e desabafei estou representando vocês neste tópico que também se sentem encomodados!

Ps> Lacoste , Explorador , Twitter(você eu nao esperava no complozinho) Biiel(desculpado) Drama(falar por tras é a pior coisa!!!) Maneren galerinha
Parabens ao bkenzinho que era assim e está manerando aos pocos tem que melhorar mas ta conseguindo!
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/

Featured Replies

Sim,gostei da decisão,espero que continue e nós nos tornemos membros da STAFF.(Aprendiz e CL)
Concordo com vc, está xeio de "aprendiz" de colaborador que vive policiando e fazendo "picuinha" com os demais por quaisquer motivos.
não vou citar nomes EXPLORADOR
Imagem
Imagem
Imagem
Isto Mesmo , Ultimamente o Forum Esta Muito Tumutuado
Com Brigas , Pedidos de Desculpas , Denuncia.
Acho que Isso Deverar Ter Um Basta e Ser Como Era
Antes Pois Muaway e Uma Familia !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

• Author
Venho dar mais um post:

Muitos merecem só que alguns são selecionados por esse tipo de atitude ai olha que eu estou falando...

Me sinto com alma lavada e com liçao de dever cumprido
Não irei mais me armagurar...

Desulpe pelo tópico mais uma ve

Edit >

Com esse tópico ja estou conseguindo refortalecer a familia Muaway pois mais 3 players votaram ;)
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Ótima decisão, sou novato no forum mas vejo isso sempre, esta chato mesmo tem qe parar :s
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Concordo Com Sua Iniciativa!
Não Devemos Entrar Em Conflito,Ao Contrário,Devemos Incentivar-mos Uns Aos Outros E Fazer O Máximo Possível De Si...O Cargo De CL Será Dado Ao Merecedor E Não À Quem Arrumar Brigas...Vamos Organizar Isto,E Dar O Máximo De Nós Mas Sem Competitividade Como Está Dessa Maneira...Por Favor,Vamos Incentivar E Não Tumultuar Pois Isso Não É O Certo A Se Fazer...

Com Rivalidade Não Chegaremos A Lugar Algum...

Com Dedicação,Força De Vontade,Maturidade E Honra...Chegaremos Em Nossos Objetivos!

Boa Noite!
-
Concordo Com Vc Meu Grande Amigo Pernaldo.

Eu Mesmo Tinha me Retirado Do Forum Tambem, Por Este Motivo eu Particularmente Estava Enjuado Dessas "Briguinhas" Chatas.

Cada Vez Que eu Lia Uma Topico a Maioria Dos Players Estavao Descutindo Em Modo de "Conflito".

Na Minha Opiniao Isto e Uma Perda De Tempo Pois A Familia MuAway Somoss Todos Nos Independente De Ser Player,CL,MD,GM,ADM Na Minha Opiniao Todos Nos Somos Iguais Perantes as Leia Intaum Nao Adinta Ficar Discutindo Por Bobeira.

Imagem

Imagem

Tomei a liberdade de postar aqui nessa área que não é minha apenas para fazer um comentário sobre oque li ai emcima .

Não entendo como alguém pode levar um Fórum tão á sério !

não entendo juro que não entendo , tenho grandes feitos e conquistas e se o fórum acabasse ? eu ia continua vivendo e rindo muito .

galera entendam isso aqui é apenas uma página da web na qual não usamos nossos verdadeiros nomes e não agimos da forma que somos(acho que uma coisa é consequencia da outra) .

E eu não acredito que alguém pode escrever algo no fórum e chorar se emocionar apenas por escrever algo sobre um banco de dados que não terá nenhuma validade daqui a 2 anos quando você ver o real valor da vida.

não estou ofendendo ninguém e nem quero isso , é apenas meu pensamento .

acho que o fórum tem que ser algo pra passar o tempo quando não se tem naaaaaada oque fazer . nunca colocarei o fórum a frente de nadaa em minha vida real , e pelo que vejo de posts emocionados aqui alguns fazem isso !

Pensem e se o adm fechar o fórum ? Acabou , Bum ! oque te sobrou ? sua vida , então de mais valor a ela e pare de se emocionar postando desabafos e etc em um fórum !

é na perda de alguém querido na vida que se ve oque é tristeza de verdade , quando se perde alguém que ama .

Por favor pensem e pensem bem , antes de dizer que se emocionaram e estão muito tristes pela situação do fórum .

Adie a tristeza o máximo possível , um dia ela vem , e vem forte !

Abraços , Aprendiz Arthemis .
Imagem
Imagem

certa vez eu disse que meu nome tava feito , agora veremos ..
Ah pessoal simplismente não sei oque está acontecendo com vocês...No forum antigo todo mundo ajudava por diversão,algumas vezes competiamos mas brincando :).Mas aqui não parece que Colaborador é sua vida...Se liguem sua vida não é só jogo vocês tem um futuro a fazer assim como eu e todo mundo,acordem para o mundo real.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

• Author
Nossa tomei a liberdade de postar também denovo Sorry

Arthemis (deus que me livre de tristezas piores bati muito na madeira agora )

Sei que você estava falando de mim na hora que falei momento emoçao ^^ . Saiba que momento emoção é uma mania que agente fala dentro do game como se fosse momento emo , momento estranho ^^ Nao é nada de mais e nada (Ai nossaaaa até porque ninguem ta morrendo aqui ;)

Só para esclarecer você postou sem saber o verdadeiro significado de momento emoção > É uma forma que agente fala quando estamos triste por algo que vem acontecendo... Mas calma não é nada tragico

Ninguem ta fazendo Drama aqui não ;) Até porque membro dramatico aqui como diz o DrAma só tem ele mesmo ^^

EDIT>

Lux > Exatamente !!! Queremos nosso antigo forum!
Imagem

Cara eu já muitas outras pessoas falando em emoção no fórum , seja em despedidas ou coisas assim , se não é emoção não fala emocionado !

(pausa beber agua)......... AI (suspiro grande) Nossa estou muito triste e emocionado ao escrever o tópico, quero dizer que ...

toda essa parte ocorreu mesmo ou foi uma invenção sua para dar mais emoção a história ? Se você realmente deu uma pausa pra beber água e após isso deu um grande suspiro está dizendo que realmente está envolvendo sentimentos ;)

ou isso também é uma maneira de fala ? aahhhh quem sabe neh.

Ainda acho forçado falar de emoções verdadeiras em um fórum , se não quis dizer isso meça sua palavras , pois os outros entendem oque está escrito.

Se baseie em algo para fazer sua teoria .
Imagem
Imagem

• Author
Ultimo post e acabo a historinha!

Mentirinha não tem nada a ver triste todo mundo fica se você nao se envolve parabens pra você mas no skype de muitos aqui do forum está
´´triste com situaçao do forum`` e os que nao se envolvem estao ``triste demais``

Até so que nao se envolvem estao se envolvendo!

Se acha que emoçao sentimentos nao pode haver ??? Serio estamos nos relacionando com pessoas verdadeiras amigas! Caso você nao pense assim concluo que você é um pouco falso com todos nós

Todos nos envolvemos se você nao se envolve concluo que você tem um pouco de falsidade ao se relacionar com as pessoas !

Desculpe Arthemis acho que você entro na conversa pegou o ´´bonde andando`` e deu palpite errado

Na minah concepção você está errado pois todo mundo tem sentimento ! nao importa aonde seja (seja ele raiva odio amor desejo felicidade alegria)

Você se equivocou

Fala Arthemis:

Ainda acho forçado falar de emoções verdadeiras em um fórum , se não quis dizer isso meça sua palavras , pois os outros entendem oque está escrito.

Se baseie em algo para fazer sua teoria

-------------------------------------------------------------------------------

Teoria ??? Nada a ver.

Emoçoes verdadeiras??? Viajo cara ... Que isso se você nao tem sentimento verdadeiro é um belo falso.

Mais um pro nosso forum ... Temos bastantes aqui e aidna fica me jogando praga ...
Imagem

Bom Pernaldo última mensagem também , Não vi você se baseando em nada para fazer sua afirmações eu tive base no que eu falei por isso acho muito pouco consistente todo sua declaração .

Alguém aqui usa o real nome ? é dificil e não usa também para serem aqui o diferente que são na real vida .

Se for isso realmente sou falso , mas nunca falso nas amizades , pois elas apenas começam no fórum e depois se tornam amizades mesmo nas conversas por msn , skype ai se ve quem realmente está do outro lado da tela .

como te falei via MP , sim pode haver felicidade mas ela um tanto quanto limitada ao fórum , pois quando se sai da frente desse computador ela está decipada e só volta quando voltamos para ela , ou seja não carregamos a felicidade e os demais sentimentos obtidos aqui para a vida.

quando vamos saber quem está equivocado ? nunca , ou daqui a um tempo .

Um dia quem sabe você realmente entenda o sentido de tudo isso .

Nesse dia me manda um MP e vamos conversar sobre música,Futebol e mulheres ...

EDIT: como ter sentimentos verdadeiros por algo que não é de verdade ? Ahhh poupe-me bom moço .
Imagem
Imagem

Belo Discurso Pernaldo vc falow oq pensou gosto de gente assim mereçe uma vaga de CL vc :D Parabens até ganhou um + meu :D
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2025
Sem querer ofender a ngm
mas vcs parecem o "Leonardo Quintão" (Quem não sabe quem é
Pesquisa na YouTube, Tom imitando Leonardo Quintão)
Vcs sempre falam que não queriam fazer tal coisa
mas sempre fazem, brigam com pessoas e dps
vem criar TPC pedindo desculpas e desabafando,
como o Arthemis disse e se o forum acabar?
Vc vai morrer de tristeza por isso?
Vc simplismente vai viver sua vida normal,
vai conhecer novas pessoas se divertir
na vida real e não no Forum e Game.
Eu sinto emoções no game umas delas são:
Angustia, ser solitario, entre outras,
e uma prova disso é quando eu fui hackiado (ainda estou :thumbsdown: )
posso falar que apenas o LuX e o LordG me deram uma forçinha
mas ajudou (melhor do que nada), mas olhem quando os kras são hackiados
criam topicos pedindo itens e tals ou até msm não criam mas
não se passa nem 24 Hrs e eles ja se recuperaram dos itens roubados,
mas quando eu fui cadê ? Ngm deu atenção.
Mas eu não coloco isso na minha vida
continuo minha vida normalmente como se não
tivesse acontecido nada.
Então acho que como existe varias maneiras de
fazer desabafo e dps (Skyper, Msn, MP)
vcs deveriam enviar o que iam escrever no TPC
para a pessoa que está comentendo esses erros
ou o que vc quer pedir desculpas.

Não quis ofender ngm, mas umas das minhas características
é falar o que penso.
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

Ver postCraZyBoYz, em 30 May 2010 - 08:41 AM, disse:

A ambição por algo cega os irmãos

Falou tudo irmão,
O Fórum está com uma ambição por CL, quê está descontrolado, todo dia tópicos de um atacando o outro, algo quê não existia no fórum antigo, é lamentável.
Concordo com o, Pernaldo ele disse tudo o fórum antes era apenas para, diversão, colaborando com os player, retirando problemas e desabafos com este, agora o fórum virou um comflito que está, demais todos na briga por um cargo tão comiçado, sei que é muito importando muito legal, mas nada que poça destrur nossa vida pessoal eu assumo eu espero um dia eu ter, mais não entro neste comflito nem pensar poís no meu canto me sinto melhor, mais carente e com a vida, mas tranquila retirando as dúvidas que devo tirar sem, brigas poís isto não levará a nada imagina, um COLABORADOR odiado dentro do fórum e até detro do GAME? Poís estavá disputando com outros player. Isto não só prejudicaria aqueles que espera este cargo tão comiçado e sim na vida dentro e fora do GAME. Então eu peço, parem com isto que com brigas, comflitos vocês não irão chegar a nada apenas irão, conseguir inimigos para o futuro que não será aquele desejado.

Bom desculpem por qualquer coisa, mas sinceridade nesta vida é tudo, falcidade pra mim não é nada apenas um gesto de que uma pessoa não sabe amar o outro de maneira absoluta.

Frase do dia. "Sempre Amar Ao Próximo" Lembrence disto nunca esqueça.
Bom, agora vou falar um pouco sobre isso, como foi citado pelo Arthemis, isso aqui é apenas uma diversão, onde alguns estão se deixando levar pela ambição de ter um cargo na equipe, alguns denunciam outros membros por tão pouco.
Eu nunca havia denunciado um membro só porque ele floodou (um exemplo), apenas ajudava, dando respostas construtivas e foi assim que me tornei da equipe, seja verdadeiro consigo mesmo, pois muitos aqui dão opiniões sobre um assunto, quando ele tem outra opinião, mas quer ser o "certinho" para assim poder fazer parte da STAFF, gente, para ser da STAFF você não precisa fazer nada demais, apenas ajudar, não precisa apontar o erro do outro, pois para isso existe nós da STAFF para impor regras sobre membros que estão errando.

Entendam uma coisa, o Fórum não pode ficar a frente de família, amigos por exemplo, se você tem um compromisso, não fique em casa apenas para ficar no Fórum para assim poder ficar mais tempo do que outro membro.
Procure aproveitar, pois tem coisas que só acontecem uma vez, mas no Fórum, você vai sempre poder entrar, conversar e coisa e tal.
Não coloque sentimentos reais no Fórum, pois como dito, isso aqui é apenas mais um Fórum, onde existem pessoas que não pode se considerar "amigos" são colegas de jogo, pois amigo é aquela pessoa que você sempre pode contar, sempre pode estar ao lado, conversando, se divertindo, contando segredos, ou seja, que você pode interagir.

Então galera, não levem o Fórum tão a sério, não é preciso brigar, não precisa um denunciar o outro.
Apenas tirem dúvidas.
Espero que entendam o que eu falei.

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.