December 4, 201114 yr comment_1798555 queria saber se o admin vai botar o set ED reliquia no shop esse mes!! Report
December 4, 201114 yr comment_1798576 Nosso administrador não confirmou que colocaria a arma relíquia em nosso shop, apenas disse que se caso ela viesse a ser vendida no shop seria com um preço de mais ou menos 1.000 GoldsWay´s, não há nenhuma confirmação de que a mesma será vendida. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 201114 yr comment_1798584 Amigo nosso admnistrador,não postou nada sobre este assunto,emfim aguarde. Report
December 4, 201114 yr comment_1798587 - não foi confirmando nada , sobre o Set Edição Reliquia , vamos esperar o mesmo informar sobre isto . Report
December 4, 201114 yr comment_1798596 Não temos informações se o Set Majestyc [Ed.Reliquia] irá ficar a venda em nosso shop, a administração ainda não se pronunciou sobre este assunto, por tanto, ninguém tem informações exatas sobre este assunto. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 4, 201114 yr comment_1798607 Nossa Administração não postou nenhuma notícia de que estaria colocando novemente o set Majestic em nosso shop , porém temos de aguarda pois se caso o mesmo for adicionado novamente ao nosso shop ela postará uma notícia informando à todos. Report
December 4, 201114 yr comment_1798617 Ainda não foi postada nenhuma notícia se o mesmo irá vender no shopping esse mês , porém o Admin já está colocando uma promoção de Natal no servidor , a Promoção Natalina , basta você aguardar a mesma sair e ver se os itens raros , e tudo mais estarão vendendo no shopping. Report
December 4, 201114 yr comment_1798623 Brother não podemos te dar respostas com 100% de certeza,porém sabemos que proximo do natal teremos bastante novidades Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 4, 201114 yr comment_1798638 - Não sabemos se o Set Majestic da Edição Relíquia será colocado à venda em nosso fórum, pois isso só cabe a Administração, então, se o mesmo for colocado, será criado um tópico informando que o mesmo está em nosso site, enfim, até o momento os players não tem a informação se o tal Set será colocado à venda em nosso Shop. - By Eu Report
December 4, 201114 yr comment_1798673 Caro player ainda nao sabemos Pois o mesmo nao Se Pronumciu Sobre o caso vamos esperar Mais Imformaçoes Sobre o SET MAJESTIK se ele vai ser vendido no Shop eu nao sei vamos aguarda OBRIGADO . Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
December 4, 201114 yr comment_1798708 Não há informações sobre o retorno do Set Relíquia para o Shop do nosso servidor, aguarde a futura promoção para saber se nossa administração irá disponibilizar o mesmo novamente para venda. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 4, 201114 yr comment_1798713 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report