Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio aos membros que realmente se destacaram.

Boa noite á todos, hoje vim elogia aos membros que realmente merecem na minha opinião.

Players na areá de contato:
T3MPL4RI0: antigamente as repostas dele não tinha um português muito bom,Mais agora estão ótimas, Parabéns realmente esse cara merece entra na STAFF.
Junin: já já Colaborador,pois o mesmo ajuda muito todo dia fica on com suas respostas ótimas que á cada dia estão melhorando mais e mais. espero que continue assim minha nega KKK.
Onix_BR: conheci ele á pouco tempo e já considero ele um amigão, espero que continue assim que irá longe.
General-SG : Amigo do coração, gremista que nem eu ^^, Um dia vai esta na STAFF.
3vOLuTiON: eai manow, meu amigão sempre se preocupa comigo, com suas repostas ótimas, um dia vai esta na STAFF ;)
Russo: Ta meio parado, mais sei que que ele merece muito,meu amigão,já já vai ta na STAFF.
Yahiko_KB: Ele sempre me ajudo com suas respostas ótimas.Espero que continue assim.Ajudando os outros.
Bhering_: Esse cara merece, todo dia on, ele não dorme em,sempre ajudando com respostas muito boas,Espero que continue assim e realize todos os seus sonhos amigo.
KKING: Let ta paradão em mano,mais quando você volta vai vim com tudo ajudando todo mundo como sempre.
xTheeus-BR : Saudades mano, apesar de você ter parado com Mu sempre vai ta no meu s2, sempre ajudava os outros, SALVE InForum, nunca vou esquecer mano. s2 s2 s2
Lucacas : Sempre vejo você ajudando let,Parabéns, espero que seu computador volte a funcionar.
MALDITO_TM:Sempre ajudando,Mais do que eu,um dia vai entra na STAFF, continue assim e nunca desista.
Membros da areá de designer:
SemNome_ : antigamente só sabia fazer kit gfx, agora só faz kit modelado muito rox.
Kiwi-DS: seus kits são rox d+.
Zero0h : Só tenho a fala isso= Proximo aprendiz.
-Pe_Lanza- : Só tenho a fala isso também ^^= Proximo aprendiz

STAFF Colaboradores:
Vegetto_KB: Vai dormi meu fio

STAFF Game Master:
Paullo_GM
Photo_GM
Eclipse_GM

:estrelinhas: Elogio aos membros especias que realmente merecem vaga na STAFF na minha opinião: :estrelinhas:
Junin
Russo
Lucacas
KKING
Bhering_

Salve para a galera On: :carangueijo:

gb1000, Google, Bhering_, ashusauh, Kyo-, Lustro-TS, lucas1414, DanGer-BK, Keviin, Hokage-Rox, Rockero, T1C0-N1C0, -LukaS-, -Slayer-SG-, JumP-, xFlame-TS, Heage, kelvenstz, StreetKING, Orochi3000, ZERO--, -Cutter-, tim, Jimmy-, COMEDIA_ME, mech-phollos, Stronda_xP, _Hebeert, _-XANGO-_, Vegetto_KB, Howrang, Mr_Bruno31, Bk_VL4D3, LordM, _Tonzin_-, xSub-Zero, M4TH3US_SG, Metalik, -CocaCola, Matrix_MD, ByTheLove-BR, T3MPL4RI0, FeeH--xD--, QuitGame, -CRAZY-, WanteD-BR, -CharFake-, LoordCrush, bl3nd, Xo_DaKi_Nb, Junin, Carioca-TM, TswoU-, tokera, NeerdWiins, Ken-ZuzZ, -CABULOSO, Rudizl, _SynysteR_, n3guinhoO, SpeRoW-TS, -FaNaTiCo-, PlayBoyY-Muaway, DiDi_BR, Wake-BR, Sucata-SG, T3N3NT3_13, -Daniel_SG, PaRaNoiA46, __-F0G4D0-_, Capota, Lustro_GM, -RenanTM-, xCrazy-TS, Fanstasy-PK, MG_Marcio, -Dom-, Kratos-Rox, -Yummy-SG-, Guiii-CV, juniorzx, -T4NATUS-, BK-GUIDO, POKEMOM-Jr, Vulcano, LorDxEmoO, Swinger-PS, alexv3, andrexm4, Guita_Zang, Blad_Kratos, Shock_xP, Kwx__, Yahiko_KB, iDarkTM, EVIL_FENIIX, TheuziiN, -SrDoCracK, DarKxBoYz, PRO-STYLE, C4R1B0US, _Galatus_, -0v3rfl0w, Darckdan, Paullo_GM, digaopk, BK-K4N4BIS, Stylo-Roox, DiabinhO-, l-_D4RK_-l, Prowler_CV, Thug_, Kenner-PvP, matheusd, kawan_Dark, TongaChulo, caboholly, primo, -Hatake, OrkuT-Bk, LORD_PSAY_, Hashiko_KB, lucas_s2, JUSSARA_CV, Brunaa, CHACAL-TCP, Kiwi-DS, Neuro, EnedinoBK, SemNome_, Alex-Foda, -Lucas-Ts, -DonoDoAwaY-, MaHaLo_, xNescau-TS, -_Giovanni_-, duel325, everton95, Rei-Joker, sR_HIIT, -CH4K4L-TM, _Kocker_, Maizena, Eclipse_GM, Revendedor, NX-ZeRo, CaDu_xD, AnaPaula18, -ChowPe-, -ForumTM-, -JooooooW-, enoia, Alaan_BR, Ascrow, david_Xd, BuSGaiBo, MAF10S0-xD, Drive, Victor-, GuuH-RoX, bk_GaaRa, _siegfried, BomberMan, Exotico, slimm, _-Faro-_, _DR4K_, Samurai-X, PkOnil, _GrilinhO_, -DuDu_3D-, Rhaslhey, R3DBull-, -P3V3RS0-, lucas63322336, HoLLisTeR-, Geovanahh, Ridick_MaL, Jok3r, DeX-SG, Mr_Draklin, ExGameDesire, NewFuck-, Cbk, 60_No_KiBe2, Msn_, _ZeZiN_Rox-, -MeninoCE-, leopardo99, Fr3neticO, gustavohhh, T3CNO_BR, InteL, Tr4FiCanTe-, FODINHA-SG_, C0R1NG4, Prooox_PvP, albertoks2, -JonhTM-, AnderBDS, TheRox_BR, James_DS, xBrunin-TS, -Feeh-SG, carnefrita, biro_gm, ByAvatar_BR, Upper_xD, TheBeatles, victortmf, LeoBK10, M3gaTroN, Zeus-XD, ORoChImArU, Erotico, Bk-PUNHETA

Salve para os aniversariantes

Escamargo (15), CrAZyRoX (17), kemn (28), BillyHead_HK (14), Tino (14), iDarkTM (16), _Israel_ (15), Ruaan00 (16), -FormadO (15), MuaWaY_Bk (13), -Fodao-BR- (13), -IPhonE (15), TheGame-BR (14), EaasyLike (14), By-BoBmaaN- (14), FudeuMane (14), Phuma (14), DarknessTM (16), RicardoSG (14)

Obrigado a todos, e um dia vou voltar a ajuda no fórum ^^ talvez segunda.

Featured Replies

Muito Obrigado pelo elogio muito bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido por você e pelos demais membros de nosso Fórum e é bom ver que isso é reconhecido e que possa me dar forças amais para que eu possa estar dando continuidade ao meu trabalho e ajudando aos demais membros de nosso Fórum e que um dia eu possa um dia estar integrado a STAFF e podendo ser recompençado por todo meu esforço e trabalho que realizei em nosso Fórum parabéns aos demais elogiados que possam continuar dando a continuidade necessária em nosso Fórum e que um dia todos nós possamos estar sendo reconpensado por nosso Esforço,Brigado minha nega kkkk.
Imagem
Imagem
Imagem
nem valeu a pena kk
Imagem
Imagem
Imagem

20 Posts [x]

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 Posts [ ]

1000 Posts [ ]

2000 Posts [ ]

Atenciosamente,_-XANGO-_
- MuAwaY, Projetando e construíndo sua diversão !
Um elogio de um grande amigo o gb1000, obrigado pelo seu elogio, eu sempre te ajudei e sempre vou ajudar quando você e qualquer outro precisar, parabéns aos membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabéns a todos os elogiados , e obrigado pelo salve .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
Parabéns aos Elogiados . E valeu pelo salve !

Imagem

Atenciosamente: -Feeh-SG
MuAwaY.Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Obrigado pelo elogio gb1000, estarei sempre disposto a ajudar em tudo, estou focado em um só objetivo e pretendo cumpri-lo, obrigado mesmo pelo elogio, fico muito feliz, quando membros reconhecem meu trabalho no fórum, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Tenso ;s
Muito obrigado pelo elogio,vejo que estou me superando a cada dia,antes eu não tinha um palavriado muito bom,mas agora estou tentando de tudo para superar isso ^^,emfim muito obrigado por me elogio,amigo,fico muito felis mesmo,vlw irmão e nois sempre. :love:
Parabéns aos elogiados, espero entrar nessa lista
Comecei hoje no forum e_e
Forum MuAway, fazendo sua diverção.

'

Presente Todinho

Imagem
pARABENS Aos Elogiados!
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão