December 4, 201114 yr comment_1798882 - Como pode ver, o horário da Previsão de Retorno foi alterado, portanto, o motivo deve ser que ocorreu algum imprevisto ou até mesmo, o tempo anterior citado não era o possível para que toda a manutenção seja feita, então, se o tempo foi aumentado, é para que tudo seja feito corretamente e sem pressa, assim, tendo um sucesso melhor na manutenção. - By Eu Report
December 4, 201114 yr comment_1798885 manuntençao é demorada meu caro por favor tenho paciencia Report
December 4, 201114 yr comment_1798888 - o Servidor Mu AwaY esta Previsto para voltar as 03:30 se não ocorrer inprevistos Report
December 4, 201114 yr comment_1798890 Anteriormente a administração tinha nos informado que a manutenção iria acabar as 23:30, mais agora, a manutenção irá acabar as 03:03, não sabemos o real motivo, mais creio que não deu tempo de atualizar tudo no servidor em tão pouco tempo, por tanto, aguarde até que o servidor volte ao normal. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 4, 201114 yr comment_1798899 Nosso administrador alterou o retorno de nosso servidor pelo qual não era possível colocar o mesmo online as 23:00 , no entanto o retorno será as 03:30 e fomos bonificados com 2 dias de vip gold , para mais informações leia : QuoteAtenção! Servidor em manutenção! Galera, estamos efetuando essa manutenção de rotina, para trazer algumas novidades, e ativar o mês natalino do MuAwaY! Previsão de retorno: 03:30 (horário oficial de Brasília) (Creditaremos 2 dias de Vip Gold à todas as contas!) Enquanto isso fique navegando em nosso fórum (forum.muaway.net) ! ---------------------------------------------------------- Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 201114 yr comment_1798902 - Como pode ver, o horário da Previsão de Retorno foi alterado, portanto, o motivo deve ser que ocorreu algum imprevisto ou até mesmo, o tempo anterior citado não era o possível para que toda a manutenção seja feita, então, se o tempo foi aumentado, é para que tudo seja feito corretamente e sem pressa, assim, tendo um sucesso melhor na manutenção. Atenciosamente: QuitGame MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
December 4, 201114 yr comment_1798905 - Sim, a previsão de retorno de nosso servidor foi prolongada para as 3:30 AM (Horário oficial de Brasilia). Não sabemos o motivo, no entanto, provavelmente houve algum contra-tempo no processo final da manutenção de rotina, enfim tenha calma pois a manutenção foi para o melhor desempenho de nosso servidor. Report
December 4, 201114 yr comment_1798907 Como visto foi o prazo dado foi aumentado, a manutenção pode demorar mais que 03:30 ou pode terminar antes disto, não há como definir um horário certo, o jeito é aguardar o servidor ficar online para ver as novidades. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 4, 201114 yr comment_1798924 A Previsão É Dada E Deve Ser Respeitada. Se O Horário Foi Alterado Para Tal Hora,Foi Pelo Fato De A Manutenção Ser Um Pouco Mais Demorada Que O Previsto.Por Tanto Devemos Aguardar Com Paciência O Retorno Do Servidor . Report
December 4, 201114 yr comment_1798932 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report