May 30, 201015 yr comment_168421 galera como fasso pra ganha kills(+) e (-) os caras consegue mais de 5000 mil eu nao consigo como fasso? exemplo :eu nao to pk eu mato pk eu ganho kills? eu to pk e mato pk ganha kills tbm? eu nao to pk e mato quem ta pk eu ganho kills negativo e isso? minha duvida e como posso ganha tanto kills Report
May 30, 201015 yr comment_168424 Prezado , Funciona assim: Se voce Indepedente do seu Status Mata Um Hero: Voce recebera Kill (+) Agora se voce esta pk ou hero e matar um pk voce recebera Kill (-) Report
May 30, 201015 yr comment_168425 Olá , para você conseguir fica Top Pk basta você matar PK , para você ser Top Hero basta você matar os Hero , - = PK + = Hero. Obs:Cada 50 Kills que você der Limpe seu PK/Hero e continue a Matar. Report
May 30, 201015 yr comment_168426 Para ganhar kills você tem que matar outros players (não pk) se você não estiver pk e matar pk você vira hero (perdendo kills) E pra ficar pk mate players não pk (assim ganhando kills) Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 30, 201015 yr comment_168427 kika, em 30 May 2010 - 10:12 AM, disse:galera como fasso pra ganha kills(+) e (-) os caras consegue mais de 5000 mil eu nao consigo como fasso? exemplo :eu nao to pk eu mato pk eu ganho kills? eu to pk e mato pk ganha kills tbm? eu nao to pk e mato quem ta pk eu ganho kills negativo e isso? minha duvida e como posso ganha tanto kills Si você estiver PK, e Matar PK, você não ganha Kills, somente matando Heros ou nem Hero nem PK quê você ganha Kills +, Si você não está PK e mata PK você ganha Kills - Report
May 30, 201015 yr comment_168428 Para voce ganhar kilss voce deve matar char's normais ou herois se vc estiver PK e matar outro PK não altera nada voce só mata ele e para ganhar pontos hero voce deve matar pk e a cada 100 kills voce deve limpar ele via /npcpk Report
May 30, 201015 yr comment_168431 Olá a maioria dos players conseguem seus kills em server's de que membros de niveis, mas baixos utiliza para mata-los, e ganhando, mais kill ou sejá eles conseguem uma boa quantia, Para ganhar tanto KILL você deverá matar apenas characteres HERO, NORMAL até que ultrapasse uma quantia grande. Obs:Caso você, não estejá PK e mate um PK você irá ficar HERO que é Kill's Negativos. Não, Caso você estejá PK e execute um outro PK você não irá receber kill's. Sim Caso você não estejá PK e mate um outro PK você irá ganhar KILL's negativos. A Dúvida de ganhar tanto kill está no primeiro paragrafo. QuoteLembrando, para que você ganhe uma boa quantia, primeiramente seus pontos,não só de, Força, Agilidade, Vitalidade, Energia e sim no seu nivel de abilidade com seus itens de bom valor. Report
May 30, 201015 yr comment_168446 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
os caras consegue mais de 5000 mil eu nao consigo como fasso?
exemplo :eu nao to pk eu mato pk eu ganho kills?
eu to pk e mato pk ganha kills tbm?
eu nao to pk e mato quem ta pk eu ganho kills negativo e isso?
minha duvida e como posso ganha tanto kills