May 30, 201015 yr comment_168466 Bom Dia galera eu queria saber oq no jogo do muaway vc tendo bastante KILLs ou RESET ou Master Reset(MRs) estou perguntando pq um amigo meu disse q vc tendo bastante reset vc nao ganha jogo entao quais desse q ganha clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
May 30, 201015 yr comment_168467 Prezado , eu nao intendi direito a sua duvida mais vou lhe explicar: Kills: significa o tanto de players que voce matou Resets: Resets serve para voce poder falar no post MResets: Serve para voce adquirir golds e comprar intens semi, tambem pode usar o convertor de moedas, mais esta temporariamente Offline Report
May 30, 201015 yr comment_168468 Olá , e porque toda versão 99+97D são mais fáceis de Jogar , agora versões acima são mais dificeis , e no MuAwaY e facil de Upar , Ganhar Kill , mais pra isso você teria que ter uma Combinaçao Boa , para ganhar seus Duelos. Obs:Upar serve pra que ? Ficar All nos Pontos ? Não para Dar Resetões e depois Converte a Moeda colocando ela em GoldAwaY , para você comprar seus Itens Full. Report
May 30, 201015 yr comment_168470 Pelo o que eu entendi é: Resets e Kill's não conta para vc ficar mais forte, o que contam é os itens mas mesmo vc tendo os itens mais fortes e com uma combinação boa vc não fica imortal. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 30, 201015 yr comment_168472 Para ficar "Forte" não é necessario dar muitos resets Basta deixar seu bk com 32.767 em Agilidade, Força, Vitalidade e Energia e usar bons itens Kills não contam nada, ajudam apenas voce a ter pratica MRs ajudam em NADA! MU é um jogo sem fim, Você joga, joga, joga, joga, joga, joga, joga... E nunca acaba ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
May 30, 201015 yr comment_168480 Não importa a quantidade de Kills Master resets e de Resets. O que importa, são seus itens, sua combinação e seus pontos, que você ganha executando resets, e efetuando Master reset para ganhar Golds e comprar itens melhores, e matar mais players e ganhar Kills para talvez entrar no Ranking. Report
May 30, 201015 yr Author comment_168485 vou explicar com mais detalhes oq no jogo do muaway vc fica mais forte comtendo um set arma e shild tudo Full ou tendo bastante KILLs ou RESET ou MRs oq vcs me falam quais é q faz pra o player ficar mais forte clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
May 30, 201015 yr comment_168488 Sr-AcTiOn__, em 30 May 2010 - 10:54 AM, disse:vou explicar com mais detalhes oq no jogo do muaway vc fica mais forte comtendo um set arma e shild tudo Full ou tendo bastante KILLs ou RESET ou MRs oq vcs me falam quais é q faz pra o player ficar mais forte Para ser forte, você precisa ser Full em pontos, 32767 força/agi/vida/ene. E ser All Full, com uma combinação boa. Report
May 30, 201015 yr comment_168495 Nao seria necessário Reset , Master Reset ou Kills. Dependendo de sua combinacao você pode ganhar de usuários que tem itens superiores ao seu.Temos uma área fixa para combinacoes de itens , acesse o link abaixo: www.forum.muaway.net/..combinacao..de..itens.. Report
May 30, 201015 yr Author comment_168499 vlw galera por isso clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
May 30, 201015 yr comment_168529 Para ser forte, é necessário ter todos os atributos 32.767 e ficar level 200 à 400. É necessário também, possui uma boa Combinação dos Itens, você pode saber mais sobre combinações de itens, neste tópico FIXO: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Lá você pode tirar dúvidas sobre quais itens combinam e ficam mais fortes, para assim você ter um melhor desempenho no x1. Ah, lembre-se também de que a experiência conta muito na hora do x1, procure aprender técnicas com amigos mais exérientes, para assim ter um melhor desempenho e se tornar mais forte. Lembrando que ter reset, kills ou Master Resets não altera em nada seu desempenho no x1. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 30, 201015 yr comment_168530 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
eu queria saber oq no jogo do muaway
vc tendo bastante KILLs
ou RESET
ou Master Reset(MRs)
estou perguntando pq um amigo meu disse q vc tendo bastante reset vc nao ganha jogo
entao quais desse q ganha
clica ae pra minha reputaçao subir vlw