December 4, 201114 yr comment_1801182 Olá estou aqui para perguntar se alguem sabe o porque do serve vip gold 7 esta sem monstros e sem npc-reset Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 4, 201114 yr comment_1801191 pode ter sido um erro da administraçao . aguarde que logo se resolverá Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
December 4, 201114 yr comment_1801192 Nosso servidor acaba de voltar de uma manutenção, ou seja, pode ter ocorrido algum erro na mesma hora, e ter gerado este acontecido, estaremos aguardando, que com certeza nossa administração ja está resolvendo estes pequenos problemas. Atenciosamente! Report
December 4, 201114 yr comment_1801202 Com certeza, com a implantação do novo set nesta madrugada, alguns erros ficaram sem ser reparados, acalme-se que nosso administrador com certeza já está ciente do problema e está trabalhando para que o mesmo seja sanado. Devemos aguardar novas respostas do mesmo. Report
December 4, 201114 yr comment_1801203 Deve ter ocorrido um erro quando o nosso admistrador fez a manutencao. MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
December 4, 201114 yr comment_1801223 Para acontecer algo assim, o administrador teria que exclui o documento "Monster" dentro do muserver, acho que isso ele não fez, então deve ser algum tipo de "Bug" Forum MuAway, fazendo sua diverção. ' Presente Todinho Report
December 4, 201114 yr comment_1801228 Deve estar em manutenção,sendo melhorado pois vão ocorrer muitos eventos nesse mês de natal! Report
December 4, 201114 yr comment_1801498 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Clique aqui
Sings by: eu msm
Atensiosamente Doug
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP
click aqui