December 4, 201114 yr comment_1802056 Alguem Sabe Como Fasso Para Modificar o meu nome de exibição no forum Exemplo:TA KOCKER EU QUERO COLOCA O MEU NICK -N3OR0T1C0 POR FAVOR ME AJUDA AI Report
December 4, 201114 yr comment_1802062 - A opção "Alterar Nome de Exibição" foi desativada em nosso fórum por diversos motivos, como por exemplo, muitos players estavam vendendos seus nicks e depois vinham reclamar que foram roubados, então, por esse e outro diversos motivos, nossa Administração decidiu retirar a tal opção, e não há nenhuma maneira de você fazer a alteração de seu nome de exibição em nosso fórum. - By Eu Report
December 4, 201114 yr comment_1802063 Não há mais como mudar seu nick a opção alterar nick de exibição foi desabilitada pelo nosso Administrador por assuntos envolvendo vendas de nicks no fórum por itens no game , e isso estava trazendo problemas aos Administradores no qual muitos estavam vendendo seus nicks e falando que foi roubado e assim o mesmo recuperava sua conta no fórum e ficava com os itens do outro membro da negociação proibida , em fim o procedimento da troca é realizado via PM para o Mer_SubADM dizendo o motivo da troca. Report
December 4, 201114 yr comment_1802067 Amigo nao é mais possivel mudar o nome no forum Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 4, 201114 yr comment_1802069 A Opção de mudar de nick no forum foi desabilitada. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
December 4, 201114 yr comment_1802079 A administração desabilitou mudar nome de exibição no fórum por causa de alguns problemas envolvendo vendas de nicks, então, a administração achou que a melhor solução era desabilitar está opção, lembrando que não tem previsão para que a mesma seja abilitada novamente, o único modo de você ter o nick desejado atualmente é criando uma nova conta e começando do zero. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 4, 201114 yr comment_1802082 Amigo essa opçao foi desabilitada pelo adm ou seja nao tem como mais trocar. Report
December 4, 201114 yr comment_1802083 - Está opção está temporariamente desabilitada em nosso fórum sem previsão de retorno, pois muitos membros estavam vendendo suas contas do fórum e trocando o nick, e venda de contas no fórum e proibido. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
December 4, 201114 yr comment_1802090 -Amigo como vc nao tem muitos post's recomendo a vc a fazer outra acc no forum.. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão METAS NO FORUM Ter 50 Posts [X] Ter 100 Posts [X] Ter 150 Posts [ ] Ter 200 Posts [ ] Ter 350 Posts [ ] Ter 500 Posts [ ] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [X] Receber Elogios [ ] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] METAS NO GAME Ter 01 [x] Ter Set 02 [x] Ter Set 03 [x] Ter Set 04 [x] Ter Set 05 [x] Ter Set Ilusion [x] Ter Set 06 [x] Ter Set Ilusion 02 [ ] Ter Set majestyc [ ] Ter sw especial [x] Ter sw ed. limitada [x] Ter sw ed. rara [x] Ter sw reliquia [x] Report
December 4, 201114 yr comment_1802094 Infelizmente não existe mais a opção de trocar o nick de Exibição pelo fato de mal uso dos membros do fórum, então você não poderá mais realizar essa troca de nicks. Report
December 4, 201114 yr comment_1802113 A opção de alterar nick em nosso fórum foi desabilitada pela nossa administração e sem previsão de retorno, portanto infelizmente você terá que permanecer com seu nick. Lembre-se, antes de criar dúvidas ou sugestões utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida ou se a sugestão já não foi dada. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 4, 201114 yr comment_1802116 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report